Ryanair estende voos de conexão ao Porto em Janeiro de 2018
Serviço de voos de conexão no Porto arranca a 3 de Janeiro de 2018.

Publituris
Colômbia e Argentina assinam memorando para a liberalização da aviação comercial
IAG arranca 2025 com números em alta e com 71 aviões encomendados
Escolas do Turismo de Portugal reforçam aposta na sustentabilidade
Alemanha com quebras nas dormidas e hóspedes no 1.º trimestre
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
A Ryanair anunciou esta terça-feira, 7 de Novembro, que vai estender o serviço de voos de conexão também ao aeroporto do Porto, que passa a ser o terceiro aeroporto a contar com este serviço, a partir de 3 de Janeiro de 2018.
Em nota à imprensa, a companhia explica que este novo serviço no Porto vai permitir “aos seus clientes opções adicionais de rotas e a oportunidade de reservar e fazer a passagem directa entre voos conectantes”.
No total, a companhia passa a disponibilizar ligações para 20 destinos em conexão no Porto, nomeadamente Barcelona, Dortmund, Dusseldorf Weeze, Madrid, Memmingen, Milão Malpensa, Palma de Maiorca e Valência, à partida de Lisboa.
Além de Lisboa, a Ryanair vai disponibilizar conexão no Porto para Barcelona, Bologna, Bruxelas, Milão Bergamo e Nuremberga à partida de Faro, bem como para Barcelona, Bruxelas, Dusseldorf Weeze e Milão Bergamo desde Ponta Delgada, e ainda para Barcelona, Karlsruhe/Baden-Baden e Milão Bergamo à partida da Terceira.
“É com todo o gosto que a Ryanair estende o seu serviço de voos com conexão ao Aeroporto do Porto já a partir de 3 de Janeiro de 2018, permitindo aos seus clientes a reserva de voos com conexão aos preços mais baixos numa das nossas 4 populares bases Portuguesas. Começando, numa fase inicial, com 20 rotas, os nossos passageiros poderão efectuar a passagem entre voos sem necessidade de sair do airside, tendo as suas malas com check-in efectuado na origem e recolha apenas no aeroporto de destino final”, refere Kenny Jacobs, Chief Marketing Officer da Ryanair.
Recorde-se que a companhia aérea low cost já lançou este serviço de voos de conexão em Roma Fiumicino e Milão Bergamo, estendendo agora esta modalidade de voos também ao Porto, que se torna no terceiro aeroporto a oferecer este serviço da Ryanair.