SATA com ‘selfcheck-in’ em Lisboa
Companhia já tem aplicação nos quiosques instalados no aeroporto.
Patricia Afonso
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
Rali de Portugal leva milhares de pessoas e tem impacto na economia do Centro de Portugal
Dertur Campus Academy celebra 50ª edição em novembro e traz mais de 300 agentes de viagens alemães ao Algarve
Play Airlines lança campanha flash com voos para a Islândia a 69 euros
Recife vai ganhar um voo do Porto da Azul a partir do inverno
A SATA tem disponível, a partir desta sexta-feira, os seus voos nos quiosques instalados no Aeroporto de Lisboa para que os clientes possam fazer o próprio check-in.
Em comunicado, o grupo açoriano indica que “este novo serviço vem permitir que os passageiros, através destas máquinas de ‘selfcheck-in’, controlem, eles próprios, todo o processo de introdução de dados sem intervenção de terceiros, do qual resultarão vantagens, com destaque para a rapidez e a autonomia na obtenção do cartão de embarque.”
Para este novo serviço, a companhia aérea “disponibiliza apoio específico através dos seus colaboradores”, indica a própria, acrescentando que, agora, o passageiro “no período entre as 48 horas e 01 hora antes da realização do voo, pode escolher ou alterar o seu lugar no avião, inserir informação do seu cartão de passageiro frequente e obter o seu cartão de embarque, devendo, quando aplicável, entregar a sua bagagem no balcão disponibilizado para este efeito.”