Delta Air Lines regressa aos lucros e apresenta resultado positivo de 34,4 M€
Entre janeiro e março, as receitas operacionais da Delta Air Lines cresceram 8% e somaram um total de 12.786 milhões de euros, enquanto as despesas operacionais subiram perto de 1%, totalizando 12.217 milhões de euros.

Publituris
GEA promove novo ciclo de reuniões regionais
Jerez de los Caballeros cativa portugueses com as celebrações da Semana Santa
Portugal e Eslovénia reforçam colaboração no setor do turismo
Azores Airlines reforça rota Lisboa-Pico com mais uma frequência semanal no verão
Portugal investe 15M€ na descarbonização da aviação
Aeroporto do Qatar inaugura novos halls e aumenta terminal em 14%
Número de visitantes em Macau teve o segundo melhor arranque de ano de sempre
Minas Gerais diz que “conquistou” Lisboa
Território Arrábida e Rio Grande do Norte unidos em cooperação no turismo
Espanha chega aos 6,7 milhões de passageiros internacionais em fevereiro
A Delta Air Lines regressou aos lucros e, no primeiro trimestre de 2024, apresentou um resultado positivo de 34,4 milhões de euros, valor que compara com o prejuízo de 337,6 milhões de euros apurado em igual período do ano passado.
De acordo com um comunicado da companhia aérea dos EUA, as receitas operacionais cresceram, entre janeiro e março de 2024, 8% e somaram um total de 12.786 milhões de euros, enquanto as despesas operacionais subiram perto de 1%, totalizando 12.217 milhões de euros.
“No trimestre de março obtivemos receitas recorde graças a um desempenho operacional excecional, que permitiu um forte crescimento dos lucros”, congratula-se Ed Bastian, presidente executivo da Delta Air Lines, citado no comunicado divulgado pela companhia aérea.
O responsável espera que seja possível manter os bons resultados também no segundo trimestre do ano, estimando que, entre abril e junho, a Delta Air Lines atinja “resultados recorde”.