Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Em outubro, a Ryanair transportou 17,1 milhões de passageiros e, no acumulado desde o início do ano, vai já com mais de 180 milhões de passageiros, o que representa um aumento superior a 15% face a igual período do ano passado.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A Ryanair voltou a registar, em outubro, uma nova subida no número de passageiros transportados e, no acumulado desde o início do ano, vai já com mais de 180 milhões de passageiros, o que representa um aumento superior a 15% face a igual período do ano passado.
De acordo com uma nota informativa da companhia aérea, em outubro, a Ryanair transportou um total de 17,1 milhões de passageiros, 9% a mais que no mesmo mês do ano passado, quando a companhia aérea tinha registado um total de 15,7 milhões de passageiros.
Em outubro, o load factor dos voos da Ryanair foi de 93%, o que traduz uma descida de 1 ponto percentual face ao mesmo mês de 2022, quando os voos da Ryanair tinham apresentado uma ocupação de 94%.
A Ryanair assinala que, em outubro, realizou um total de 96,700 voos e assistiu ao cancelamento de 870 ligações aéreas devido ao conflito armado que eclodiu, no início do mês, entre Israel e Gaza.
No acumulado desde o início do ano, a Ryanair transportou já 180,3 milhões de passageiros, o que indica um crescimento de 15% face aos 157,4 milhões de passageiros que a companhia aérea tinha transportado no mesmo período de 2022.
No acumulado desde o início de 2023, a Ryanair regista também um load factor de 94%, o que traduz uma subida de 3 pontos percentuais face aos 91% de ocupação registado em período homólogo do ano passado.