Air Baltic promove voos para o Mundial 2018

Por a 4 de Dezembro de 2017 as 15:49

A Air Baltic, companhia aérea dos países bálticos, que vai começar a voar para Lisboa a partir de 27 de Março de 2018, anunciou esta segunda-feira, 4 de Dezembro, que vai voar para cinco destinos na Rússia no próximo Verão, ligações que são ideais para os amantes de futebol que desejem assistir aos jogo do Mundial de Futebol de 2018, que vai decorrer na Rússia.

Moscovo, São Petersburgo, Kaliningrad, Sochi e Kazan são os destinos russos para onde a Air Baltic vai voar no próximo Verão, via Riga, e que fazem partem do calendário do Mundial de Futebol de 2018, com a companhia a anunciar quatro voos diários para Moscovo e São Petersburgo, seis voos por semana para Kaliningrad e dois voos semanais para Sochi e Kazan.

“Todos os cinco destinos serão cidades anfitriãs do Campeonato Mundial FIFA 2018 e a ligação via Riga irá oferecer opções de voo convenientes para os que planeiam assistir ao campeonato”, sublinha Wolfgang Reuss, SVP de Network Management da Air Baltic.

A Air Baltic é uma das principais companhias aéreas com operação nos países bálticos e conta com sede no aeroporto de Riga, capital da Letónia. A companhia vai começar a voar para Lisboa a partir de 27 de Março de 2018, numa operação sazonal até 26 de Outubro, com voos às terças e sextas-feiras.

A Air Baltic conta com voos directos para 59 destinos a partir de Riga, a que se juntam outros seis destinos a partir de Vilnius e seis à partida de Tallinn, contando com uma frota composta por aviões Boeing 737-500 (120 lugares), Boeing 737-300 (146 lugares), o Bombardier Q400 Next Gen (76 lugares) e os novos Bombardier CS300 (145 lugares).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *