Royal Caribbean International abre novo clube de praia privado em Cozumel em 2026
O Royal Beach Club Cozumel tem abertura prevista para 2026 e vai ser o terceiro clube de praia privado da Royal Caribbean International (RCI), depois da Perfect Day at CocoCay, na Bahamas, que abriu em 2019, e da Paradise Island, em Nassau, também nas Bahamas, prevista para o próximo ano.
Publituris
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
A companhia de cruzeiros Royal Caribbean International (RCI) vai abrir, em 2026, um novo clube de praia privado em Cozumel, no México, denominado como Royal Beach Club Cozumel, avança a publicação britânica Travel Weekly.
De acordo com a informação avançada, o novo clube privado de praia da RCI vai contar com “bares aquáticos, piscinas, cabanas privativas, mergulho com snorkel, caiaque, restaurante, bar, lounge, mercado de rua, além de experiências como degustações de tequila e aulas de culinária.
A Travel Weekly recorda que este será o terceiro clube privado de praia da RCI, depois da Perfect Day at CocoCay, na Bahamas, que abriu em 2019, e da Paradise Island, em Nassau, também nas Bahamas, que tem inauguração prevista para o próximo ano.
“Estamos muito satisfeitos por construir uma parceria de longa data com a comunidade local e o governo para continuar a trazer os nossos hóspedes ao México”, afirma Jason Liberty, presidente do Grupo Royal Caribbean.
De acordo com o responsável, a aposta da RCI nos clubes de praia privados deve-se ao aumento da procura por “melhores experiências de férias”, o que tem levado a companhia de cruzeiros a apostar em destinos que permitam aos passageiros usufruir da “beleza das culturas e populações locais”.
Já Mara Lezama, governadora do estado de Quintana Roo, no México, reafirma o seu apoio ao projeto, explicando que continua empenhada em estabelecer parcerias com o “setor privado para construir infraestruturas modernas e sustentáveis e criar empregos locais”.
“Este tipo de projetos reafirmam o nosso compromisso de continuar a ser o principal porto de escala na América Latina”, acrescentou a responsável mexicana.