Air France abre nova rota para a capital da Arábia Saudita
A nova rota da Air France entre Paris CDG e Riade arranca a 19 de maio e conta com três voos por semana até dia 1 de junho, passando a cinco ligações semanais a partir desta data.

Publituris
Zé Manel Taxista protagoniza nova campanha da ATL
Soltour faz balanço positivo da Páscoa e revela aumentos de 56% nas reservas e de 41% nos passageiros
Porto de Lisboa estabelece parceria para monitorizar índices de emissões dos navios
easyJet coloca à venda mais de 45 milhões de lugares em mais de 250 mil voos para o verão 2026
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Macau perto dos 10M de visitantes no 1.º trimestre
Pipadouro lança eventos com música e vinho no Douro à noite
APAVT critica opções estratégicas da TAP e lamenta pagamentos em prestações só na venda direta
Inscrições abertas para formação executiva Reservas da Biosfera Portuguesas e Turismo
Guimarães promove-se em Espanha na ‘Expocidades’ e ‘Expovacaciones’
A Air France vai abrir uma nova rota entre Paris CDG e Riade, capital da Arábia Saudita, numa operação com três voos por semana, que arranca a 19 de maio e que passa a cinco ligações semanais a partir de 1 de junho, informou a companhia aérea, em comunicado.
Os voos da Air France entre Paris CGD e Riade decorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, até 1 de junho, sendo que, a partir desta data, a companhia aérea passa a disponibilizar cinco voos por semana, passando a existir ligações também às terças-feiras e domingos.
“Este destino ficará também acessível aos clientes portugueses nos voos a partir de Lisboa, Porto e Faro (a partir de 7 de junho) via Paris-CDG”, realça a Air France, num comunicado divulgado esta terça-feira, 25 de março.
Os voos da Air France para Riade vão ser operados em aviões Airbus A350-900, com capacidade para 324 passageiros, incluindo 34 em Business classe, 24 em Premium e 266 em económica.
A Air France destaca ainda que, com a abertura desta rota, todas as três companhias aéreas do Grupo Air France-KLM (Air France, KLM e Transavia) passam a oferecer serviços para a Arábia Saudita, uma vez que a Transavia já voa para Jeddah desde dezembro de 2024, enquanto a KLM liga o seu hub de Amesterdão-Schiphol a Riade e Dammam.
“O lançamento desta rota vai ainda reforçar a parceria existente entre a Air France e a Saudia Airlines”, indica ainda a Air France.