Delta Air Lines vai voar para os Açores e reforça Lisboa

Por a 21 de Setembro de 2017 as 15:05

A Delta Air Lines vai lançar uma rota sazonal entre os Açores e Nova Iorque, com início a 25 de Maio de 2018, data em que passa a operar também um voo entre Lisboa e o Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson em Atlanta, informou a companhia aérea em comunicado.

A operação para os Açores tem partidas do aeroporto de Nova Iorque – JFK e vai contar com cinco voos por semana, realizados diariamente, com excepção das terças e quintas-feiras, num avião Boeing 757-200ER, de 199 lugares, partindo de Ponta Delgada pelas 09h15. Em sentido inverso, os voos só não são realizados às segundas e quartas-feiras, partindo de Nova Iorque pelas 20h30.

Com início também a 25 de Maio de 2018, a Delta Air Lines vai operar ainda um novo voo entre Lisboa e os EUA, passando a ligar a capital portuguesa a Atlanta, numa operação que vai ter voos diários, realizados em aviões Boeing 767-300ER de 225 lugares.

“O serviço da Delta entre Lisboa e Nova Iorque-JFK tem sido tão bem sucedido que estamos a aumentar a nossa rede portuguesa para responder à procura a que temos assistido por viagens nos meses de Verão,” afirmou Dwight James, o vice-presidente transatlântico sénior da Delta.

No próximo ano, a Delta vai oferecer 4,100 lugares semanais entre Portugal e os Estados Unidos, estando os novos voos da Delta Air Lines já disponíveis para reservas no site delta.com.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *