Emirates lança ‘Journey Manager’
A aplicação destina-se ao staff da companhia aérea presente no aeroporto.
Publituris
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
A Emirates lançou a aplicação móvel ‘Journey Manager’, que se destina à equipa de aeroporto da companhia aérea, com o objectivo de oferecer o melhor serviço aos seus clientes.
A aplicação permite que o staff receba informação em tempo real e dê resposta, com maior eficiência, às necessidades dos passageiros, independentemente do local onde estejam no aeroporto.
Mohammed H Mattar, vice-presidente dos Serviços de Aeroportos da Emirates, afirma em comunicado que “a Emirates tem estado sempre na vanguarda da inovação, e o nosso objectivo é continuar a oferecer serviços excelentes e mais personalizados aos nossos passageiros. A dimensão e proporção das nossas operações no aeroporto podem ser um desafio, especialmente durante as horas de maior movimento, alturas em que registamos até 140 partidas e chegadas no espaço de quatro horas.”
Desenvolvida em cooperação com a Samsung e Etisalat, a aplicação ‘Journey Manager’ está disponível no Samsung Note 4, recentemente lançado no mercado.