Centro de Portugal promove-se em Israel
O destino vai promover-se no workshop Portugal Experience e na IMTM.
Publituris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
O Centro de Portugal, através da Agência Regional de Promoção Turística do Centro ARPTC), participa na próxima segunda-feira, dia 10 de Fevereiro, no workshop Portugal Experience | Telavive.
O workshop conta com a participação de operadores turísticos e agentes de viagens israelitas, e antecede a 20ª edição da Feira Internacional de Turismo do Mediterrâneo – IMTM, que decorre nos dias 11 e 12, no centro de Exposições e congressos de Telavive. A IMTM é a mais importante feira de turismo e de viagens da região do Mediterrâneo Oriental.
A promoção do destino Centro de Portugal, em Israel, enquadra a campanha elaborada para a dinamização do produto Turismo Religioso, e especificamente do Turismo Judaico. O Centro de Portugal é a região com mais significativo património judaico existente no território nacional.
A comunidade judaica de Belmonte – única comunidade peninsular herdeira legítima da antiga presença histórica dos judeus sefarditas; as judiarias da Guarda, Trancoso e Almeida, a sinagoga de Tomar, a memória de Aristides de Sousa Mendes, ou os produtos “Kosher” produzidos na região, são alguns exemplos da herança e presença judaica, entre outros.