Octant Hotels continua internacionalização e foi a Londres promover-se
A iniciativa, que decorreu a 10 de outubro, no Carousel London, contou com a participação de 45 pessoas, que puderam conhecer as unidades e o conceito de hotelaria da Octant Hotels, assim como a hospitalidade, gastronomia e cultura portuguesas.

Publituris
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
A Octant Hotels, marca da Discovery Hotel Management (DHM), realizou recentemente um evento de promoção em Londres, no Reino Unido, que deu a conhecer o seu conceito de hotelaria e que deu continuidade à estratégia de internacionalização da marca.
A iniciativa, que decorreu a 10 de outubro, no Carousel London, contou com a participação de 45 pessoas, que puderam conhecer a “hospitalidade portuguesa, as tradições, os sabores e os saberes de Portugal, levando a cultura nacional além-fronteiras”.
A apresentação, acrescenta a Octant Hotels, “realçou os dois pilares da marca Octant Hotels – o Localismo e a Liberdade” e foi seguida de um momento gastronómico, que ficou a cargo do chef executivo do Octant Douro, Dárcio Henriques, que dividiu a cozinha com a equipa do chef executivo Jose Lizarralde Serralde. O evento terminou com música portuguesa e uma sessão de Fado.
“Cada Octant é único e oferece experiências autênticas e singulares. Dar a conhecer o nosso conceito de hotelaria, que alia o conforto moderno à genuína hospitalidade portuguesa, permite estreitar o nosso relacionamento e proximidade ao público britânico e a oportunidade de apresentar Portugal como um destino rico em cultura e tradição, num evento multi-sensorial’, refere Filipe Bonina, diretor de Marketing DHM.
Recorde-se que a marca Octant Hotels foi lançada em 2022 em Portugal e, desde então, levou já a cabo eventos de promoção internacionais de promoção da marca que passaram pelo Estados Unidos, Espanha e Reino Unido.