Octant Hotels continua internacionalização e foi a Londres promover-se
A iniciativa, que decorreu a 10 de outubro, no Carousel London, contou com a participação de 45 pessoas, que puderam conhecer as unidades e o conceito de hotelaria da Octant Hotels, assim como a hospitalidade, gastronomia e cultura portuguesas.
Publituris
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
Uzbekistan Airways ligará Madrid a Tashkent com voo direto a partir de 2025
Ryanair cresce 11% em novembro e fica mais perto dos 200 milhões de passageiros
Brasil espera encerrar ano com recorde de 6,8 milhões de turistas estrangeiros
A Octant Hotels, marca da Discovery Hotel Management (DHM), realizou recentemente um evento de promoção em Londres, no Reino Unido, que deu a conhecer o seu conceito de hotelaria e que deu continuidade à estratégia de internacionalização da marca.
A iniciativa, que decorreu a 10 de outubro, no Carousel London, contou com a participação de 45 pessoas, que puderam conhecer a “hospitalidade portuguesa, as tradições, os sabores e os saberes de Portugal, levando a cultura nacional além-fronteiras”.
A apresentação, acrescenta a Octant Hotels, “realçou os dois pilares da marca Octant Hotels – o Localismo e a Liberdade” e foi seguida de um momento gastronómico, que ficou a cargo do chef executivo do Octant Douro, Dárcio Henriques, que dividiu a cozinha com a equipa do chef executivo Jose Lizarralde Serralde. O evento terminou com música portuguesa e uma sessão de Fado.
“Cada Octant é único e oferece experiências autênticas e singulares. Dar a conhecer o nosso conceito de hotelaria, que alia o conforto moderno à genuína hospitalidade portuguesa, permite estreitar o nosso relacionamento e proximidade ao público britânico e a oportunidade de apresentar Portugal como um destino rico em cultura e tradição, num evento multi-sensorial’, refere Filipe Bonina, diretor de Marketing DHM.
Recorde-se que a marca Octant Hotels foi lançada em 2022 em Portugal e, desde então, levou já a cabo eventos de promoção internacionais de promoção da marca que passaram pelo Estados Unidos, Espanha e Reino Unido.