LATAM Pass eleito melhor programa de fidelização das Américas nos Frequent Traveler Awards 2024
Este foi o segundo ano consecutivo em que o LATAM Pass venceu o prémio de “Airline Loyalty Program of the Year in the Americas” nos Frequent Traveler Awards, distinção que foi acompanhada do reconhecimento de “Best Earning and Redemption Ability”.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
O LATAM Pass, programa de passageiro frequente da LATAM Airlines, foi eleito “Airline Loyalty Program of the Year in the Americas” nos Frequent Traveler Awards 2024 (FTA), informou a companhia aérea em comunicado.
Este foi o segundo ano consecutivo em que o LATAM Pass arrecadou este prémio, que foi ainda acompanhado, pela primeira vez, do reconhecimento de “Best Earning and Redemption Ability”.
“Estas distinções revelam o valor que os membros do programa reconhecem e motivam-nos a continuar a melhorar e a expandir os benefícios para mais pessoas, proporcionando-lhes a melhor experiência de voo e novas alternativas para resgatar milhas, para que os membros possam interagir com o ecossistema do LATAM Pass diariamente”, afirma Cristián Ortiz, CEO do LATAM Pass.
O LATAM Pass existe há mais de 43 anos e reconhece a fidelidade dos passageiros da companhia aérea e, ao longo dos anos, veio a ser melhorado, contando, por exemplo, desde 2023, com benefícios adicionais, como a capacidade de combinar milhas e dinheiro ao resgatar bilhetes de avião, sendo que também o centro de atendimento foi melhorado e alargado a todos os membros com status Elite: Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature, entre outros.
Os FTA são os únicos prémios centrados nos programas de fidelização de viajantes nas Américas, Europa, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico, em que são os próprios passageiros frequentes das companhias aéreas que votam. Na edição deste ano, votaram mais de três milhões de clientes de 186 países.