VBRATA traz Roadshow do Brasil a Lisboa esta quinta-feira
O Roadshow do Brasil decorre esta quinta-feira, 17 de outubro, com o objetivo de dar a conhecer as “riquezas culturais e turísticas do Brasil” aos agentes de viagens portugueses.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A VBRATA – Visit Brazil Travel Association, organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, Europa e América Latina, vai promover esta quinta-feira, 17 de outubro, o Roadshow do Brasil em Lisboa, evento que vai dar a conhecer as “riquezas culturais e turísticas do Brasil” aos agentes de viagens portugueses.
“Os eventos proporcionam uma oportunidade singular para agentes de viagem e operadores turísticos descobrirem as belezas e a diversidade do Brasil de maneira imersiva. Durante as atividades, os participantes poderão desfrutar de apresentações exclusivas sobre destinos brasileiros, participar de workshops interativos e estabelecer conexões diretas com representantes de renomadas atrações turísticas e operadores do setor no Brasil, além de ter contato com a cultura, através de apresentações de música brasileira e da gastronomia experimentando pratos regionais”, explica a VBRATA, em comunicado.
A iniciativa, que já passou por outras cidades europeias como Nápoles, Roma, Paris, Frankfurt e Madrid, conta com a participação da TAP, do Visit Rio, do Setur Bahia, do Visit Iguassu e do Setur Ceará, esperando a participação de cerca de 70 agentes de viagem e operadores de turismo.
“Estamos confiantes de que o Roadshow será um grande sucesso. O nosso objetivo é continuar fortalecendo a promoção do Brasil, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de aprofundar o seu conhecimento sobre o turismo e a rica cultura do nosso país”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, presidente da VBRATA Europa e Américas.