Pavilhão Atlântico: Propostas de compra até 27 de Abril

Por a 13 de Março de 2012 as 14:18

A Parque Expo vai aceitar propostas para a compra do Pavilhão Atlântico até dia 27 de Abril, anunciou no seu site.

Tal como o Publituris já tinha noticiado, com base numa resolução publicada em Diário da República, “o modelo adoptado para a concretização da transacção consiste na venda directa, por negociação particular”.

A empresa informa que “serão elegíveis a participar no processo de alienação não só entidades singulares como também agrupamentos. Desta forma, a Parque EXPO pretende convidar tanto agentes do sector, como outras entidades que possam combinar as suas distintas valências e experiências no sentido de apresentarem uma proposta satisfatória”.

O Governo estabeleceu que, entre outros requisitos para a venda deste equipamento, pretende -se ver acautelada a sua vocação, “cujo tipo de utilização não se quer ver desvirtuado”. Assim, “este equipamento deve continuar a servir o país com uma programação atractiva, variada e culturalmente relevante, bem como a constituir um pólo dinamizador da economia local e nacional em virtude, também, da realização de eventos empresariais e institucionais de grande dimensão”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *