ECC-Net lança ‘pacote de queixas’
A rede de Centros Europeus de Consumidores (ECC-Net, na sigla original), que está actualmente a trabalhar em todos os Estados-membros da União Europeia – e ainda na Islândia e Noruega –, lançou um original e prático ‘pacote de queixas’, de forma a que os passageiros prejudicados pela crise da nuvem de cinzas vulcânicas que atingiu… Continue reading ECC-Net lança ‘pacote de queixas’
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A rede de Centros Europeus de Consumidores (ECC-Net, na sigla original), que está actualmente a trabalhar em todos os Estados-membros da União Europeia – e ainda na Islândia e Noruega –, lançou um original e prático ‘pacote de queixas’, de forma a que os passageiros prejudicados pela crise da nuvem de cinzas vulcânicas que atingiu o mercado da aviação possam reclamar os seus direitos.
O pacote inclui a típica carta de reclamação, contactos de todas as companhias aéreas e outros conselhos úteis.
A ECC-Net atende cerca de 60 mil casos anualmente de consumidores que tiveram problemas enquanto viajavam dentro da União Europeia.
Patrícia Afonso