TIA apresenta acções para promover o destino E.U.A.
Com o objectivo de atrair turistas aos Estados Unidos da América, a TIA ( Travel Industry Association of America), presidida por Jay Rasulo, também presidente da Walt Disney World Parks Resorts, anunciou que vai construir sites para promoção do destino. Numa fase inicial, os sites serão escritos em inglês e japonês para atrair os turistas… Continue reading TIA apresenta acções para promover o destino E.U.A.
Carina Monteiro
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
Rali de Portugal leva milhares de pessoas e tem impacto na economia do Centro de Portugal
Dertur Campus Academy celebra 50ª edição em novembro e traz mais de 300 agentes de viagens alemães ao Algarve
Play Airlines lança campanha flash com voos para a Islândia a 69 euros
Recife vai ganhar um voo do Porto da Azul a partir do inverno
Com o objectivo de atrair turistas aos Estados Unidos da América, a TIA ( Travel Industry Association of America), presidida por Jay Rasulo, também presidente da Walt Disney World Parks Resorts, anunciou que vai construir sites para promoção do destino.
Numa fase inicial, os sites serão escritos em inglês e japonês para atrair os turistas do Reinio Unido, Canadá e Japão. Posteriormente, a aposta será feita nos mercados México e Alemanha.
De 2001 a 2005 a indústria do turismo americano perdeu 17% de visitantes, contrariando a tendência mundial de crescimento do sector.