Porto Bay Hotels & Resorts compra hotel no Rio de Janeiro
Os grupos portugueses Porto Bay Hotels & Resorts e Logoplaste iniciam a sua internacionalização no Brasil com a aquisição do hotel Hotel Rio Internacional.Este hotel, situado na praia de Copacabana, dispõe de 117 quartos e vem juntar-se às cinco marcas da Porto Bay, que até agora apenas detinha hotéis na Ilha da Madeira (The Cliff… Continue reading Porto Bay Hotels & Resorts compra hotel no Rio de Janeiro
LuÃÂs Correia
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
Os grupos portugueses Porto Bay Hotels & Resorts e Logoplaste iniciam a sua internacionalização no Brasil com a aquisição do hotel Hotel Rio Internacional.Este hotel, situado na praia de Copacabana, dispõe de 117 quartos e vem juntar-se às cinco marcas da Porto Bay, que até agora apenas detinha hotéis na Ilha da Madeira (The Cliff Bay, Hotel Porto Santa Maria e o resort Vila Porto Maré e Hotel Porto Mare, Suite Hotel Eden Mar, e The Residence). O Hotel Rio Internacional traduz o primeiro passo na internacionalização da marca Porto Bay.
Esta unidade brasileira, que irá passar a chamar-se Porto Bay Rio Internacional, situa-se na Av. Atlântica, em frente à praia de Copacabana, tem 117 quartos, localiza-se junto ao centro financeiro, ao aeroporto doméstico, aos centros comerciais e aos principais pontos turísticos.
Segundo o comunicado enviado este hotel dispõe de “um centro de convenções, uma completa infra-estrutura de lazer no último andar com piscina exterior, spa e fitness, serviço de praia exclusivo e restaurante com gastronomia reconhecida no Rio de Janeiro”.