‘Festival Entre Quintas’ regressa ao Ribatejo e junta música, património e enologia
De 27 de junho a 6 de julho o ‘Festival Entre Quintas’ regressa ao Ribatejo com uma proposta que junta música, património, território e enologia.

Publituris
Agentes de viagens descobrem a Maurícia pela mão da Lusanova
FITUR junta novo “Knowledge Hub” à edição 2026
Enóphilo Wine Fest está de regresso ao norte para a sua 4ª edição na cidade de Braga
APAVT critica opções estratégicas da TAP e lamenta pagamentos em prestações só na venda direta
O festival regressa este verão para mais uma edição que promete uma experiência cultural, um diálogo harmonioso entre música, património, território e enologia. De 27 de junho a 6 de julho, nas emblemáticas Quinta do Casal Branco (Almeirim) e Casa Cadaval (Muge), o público é convidado a descobrir lugares históricos e de grande beleza, enquanto disfruta de espetáculos musicais de qualidade, a menos de uma hora de Lisboa.
Com a direção artística do maestro Nikolay Lalov e a participação da Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, o ‘Festival Entre Quintas’ 2025 destaca-se, uma vez mais, pela excelência musical e pela pluralidade de propostas pensadas para todas as idades e gostos — da música clássica ao jazz, passando por recitais intimistas, espetáculos para famílias e muitos momentos de celebração musical.
Com uma programação que se estende por diferentes espaços das quintas – alguns dos quais ligados à atividade vinícola – e com o objetivo de descentralizar a oferta cultural, este festival valoriza o património da região, democratiza o acesso à música e promove experiências sensoriais, proporcionadas por ambientes elegantes, intimistas e acolhedores, que refletem a identidade e a riqueza cultural do Ribatejo. Celebra também o legado das quintas anfitriãs através da homenagem a duas figuras marcantes da cultura portuguesa: Maria Lívia Braamcamp Sobral (Quinta do Casal Branco) e Olga Cadaval (Casa Cadaval).