Portos da Madeira têm nova campanha de promoção internacional
Coincidindo com a realização da Seatrade Cruise Med, em Málaga, em que marca presença, a APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira lançou uma nova campanha internacional de marketing digital, com o objetivo de promover a região como destino de excelência para cruzeiros, iates e veleiros.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Presente em meios de comunicação de referência do mercado de cruzeiros, esta campanha reforça ainda o posicionamento assumido pela APRAM no período pós pandemia, indica a entidade em nota de imprensa.
Assim, a assinatura ´Your Safe Port’, presente no filme promocional e na nova brochura institucional, bem como em alguns elementos de merchandising a distribuir nos stands onde os Portos da Madeira estão presentes na Seatrade Cruise Med, comunicam a prioridade do destino em oferecer um ‘porto seguro’ a todos os que visitam a região através destas “portas” marítimas.
“Depois de termos obtido resultados e comentários muito positivos à primeira vaga desta campanha, que certamente contribuíram para que a Madeira fosse nomeada pela primeira vez para os ‘World Cruise Awards’, na categoria de melhor destino europeu de cruzeiros, consideramos que fazia todo o sentido reforçarmos a nossa presença digital durante o mês de setembro, quando os Portos da Madeira estão na maior feira europeia de cruzeiros, onde estão presentes os especialistas e decisores desta indústria a nível mundial”, afirma Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM.
De recordar que o Porto do Funchal foi, em 2021, o porto nacional líder no movimento de escalas de navios de cruzeiros, registando 113 escalas, 114.767 passageiros e 70.815 tripulantes.
Na época alta que se iniciou em outubro e terminou em maio passado, os Portos da Madeira registaram 294 escalas, mais 17 do que no período homólogo de 2018/19, e 273.699 passageiros.