TUI agora é parceira de passeios e atividades para as marcas do grupo lastminute.com
A plataforma da TUI, com experiências em mais de 100 países, passa a integrar os canais e pontos de contato existentes nas marcas do grupo lastminute.com.

Publituris
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
A TUI continua a expandir a oferta de tours e atividades como parceira preferencial do grupo lastminute.com, que inclui as marcas Bravofly, Rumbo, Volagratis e Weg.de. Assim, a TUI fornecerá à lastminute.com e a uma seleção das suas marcas, entre elas Bravofly, Rumbo, Volagratis e Weg.de, uma nova plataforma com milhares de experiências em destinos de férias na cidade e na praia, em mais de 100 países em todo o mundo.
Luca Concone, CEO da lastminute.com, quer que “todos nos vejam como a companhia de viagem ideal durante toda a viagem” e acredita que “os tours e atividades têm um enorme potencial para se tornar um componente fundamental num pacote de férias”.
Para o responsável, “a nossa missão é personalizar e simplificar a experiência de viagem, e essa parceria significa que podemos oferecer aos nossos clientes uma variedade fantástica de coisas para fazer nos destinos através de uma plataforma tecnológica de fácil acesso”, ou seja, esta parceria “permite-nos oferecer ao cliente uma experiência mais fácil, mais agradável e ainda mais rica.”
A nova plataforma será integrada nos canais e pontos de contato existentes na lastminute.com, entre eles site, CRM e SMS, garantindo uma experiência perfeita para os clientes. Já operacional em lastminute.com, a plataforma para Bravofly, Rumbo, Volagratis e Weg.de ficará disponível durante o verão. Além dos canais online, a TUI e a lastminute.com vão ainda explorar diferentes iniciativas relacionadas com televendas e vendas diretas no destino para aumentar ainda mais a aceitação das experiências por parte dos clientes.
Por sua vez, Peter Ulwahn, CEO da TUI Musement, a divisão de Tours e Atividades do Grupo sublinha que “trabalhamos com a lastminute.com há anos, mas agora levamos a nossa colaboração a um nível totalmente novo, aproveitando a nossa forte relação com os operadores, a capacidade de distribuição em vários canais e um portfólio completo de experiências selecionadas, que inclui excursões exclusivas desenvolvidas pela nossa equipa.”
Um portfólio diversificado com milhares de excursões, atividades e bilhetes para atrações estará agora disponível diretamente para os clientes, o que inclui centenas de experiências desenvolvidas internamente pela equipa da TUI. Experiências como explorar o Vulcão Teide à noite, em Tenerife, conhecer os mercados flutuantes de Bangkok, deliciar-se com uma degustação de comida e vinho em Creta, e voar alto durante um passeio de balão de ar quente sobre Marraquexe.