TUI agora é parceira de passeios e atividades para as marcas do grupo lastminute.com
A plataforma da TUI, com experiências em mais de 100 países, passa a integrar os canais e pontos de contato existentes nas marcas do grupo lastminute.com.
Publituris
2024: Portugal vai encerrar ano com mais de 27MM€ de receitas, 30 milhões de turistas internacionais e 80 milhões de dormidas
Antiga estação ferroviária da Lousã dá lugar a AL
APAVT lança micro site “Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente”
Lufthansa abre nova rota para o Brasil
Viagens acessíveis “revolucionam” destinos e empresas, defende a ONU Turismo
As regras do poker para novos jogadores
Turismo Residencial rendeu 15MM€ em receitas fiscais em nove anos
SET confirmado no Congresso Internacional sobre os Caminhos de Santiago
Lufthansa Technik abre fábrica para reparar motores e outras componentes de aviões em Santa Maria da Feira
Regenerative Wine Fest volta à Herdade das Servas para 2.ª edição a 31 de maio de 2025
A TUI continua a expandir a oferta de tours e atividades como parceira preferencial do grupo lastminute.com, que inclui as marcas Bravofly, Rumbo, Volagratis e Weg.de. Assim, a TUI fornecerá à lastminute.com e a uma seleção das suas marcas, entre elas Bravofly, Rumbo, Volagratis e Weg.de, uma nova plataforma com milhares de experiências em destinos de férias na cidade e na praia, em mais de 100 países em todo o mundo.
Luca Concone, CEO da lastminute.com, quer que “todos nos vejam como a companhia de viagem ideal durante toda a viagem” e acredita que “os tours e atividades têm um enorme potencial para se tornar um componente fundamental num pacote de férias”.
Para o responsável, “a nossa missão é personalizar e simplificar a experiência de viagem, e essa parceria significa que podemos oferecer aos nossos clientes uma variedade fantástica de coisas para fazer nos destinos através de uma plataforma tecnológica de fácil acesso”, ou seja, esta parceria “permite-nos oferecer ao cliente uma experiência mais fácil, mais agradável e ainda mais rica.”
A nova plataforma será integrada nos canais e pontos de contato existentes na lastminute.com, entre eles site, CRM e SMS, garantindo uma experiência perfeita para os clientes. Já operacional em lastminute.com, a plataforma para Bravofly, Rumbo, Volagratis e Weg.de ficará disponível durante o verão. Além dos canais online, a TUI e a lastminute.com vão ainda explorar diferentes iniciativas relacionadas com televendas e vendas diretas no destino para aumentar ainda mais a aceitação das experiências por parte dos clientes.
Por sua vez, Peter Ulwahn, CEO da TUI Musement, a divisão de Tours e Atividades do Grupo sublinha que “trabalhamos com a lastminute.com há anos, mas agora levamos a nossa colaboração a um nível totalmente novo, aproveitando a nossa forte relação com os operadores, a capacidade de distribuição em vários canais e um portfólio completo de experiências selecionadas, que inclui excursões exclusivas desenvolvidas pela nossa equipa.”
Um portfólio diversificado com milhares de excursões, atividades e bilhetes para atrações estará agora disponível diretamente para os clientes, o que inclui centenas de experiências desenvolvidas internamente pela equipa da TUI. Experiências como explorar o Vulcão Teide à noite, em Tenerife, conhecer os mercados flutuantes de Bangkok, deliciar-se com uma degustação de comida e vinho em Creta, e voar alto durante um passeio de balão de ar quente sobre Marraquexe.