Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Solférias lança programação para o Inverno 2018/2019

Cabo Verde, Açores, Madeira, São Tomé, Maldivas, Dubai e Disneyland Paris são os destinos para onde já existe programação online.

Publituris
Distribuição

Solférias lança programação para o Inverno 2018/2019

Cabo Verde, Açores, Madeira, São Tomé, Maldivas, Dubai e Disneyland Paris são os destinos para onde já existe programação online.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
SET garante que turismo “não é uma ameaça” apesar de “ter pegada”
Destinos
Receitas turísticas atingem máximo de 19,1MM€ até agosto
Destinos
Grupo TravelStore agora é “Embrace”
Distribuição
PLAY revê operações e deixa cair rotas para a América do Norte e aposta no sul da Europa, em 2025
Transportes
Receitas turísticas no Japão batem recordes até setembro
Destinos
Aeroportos e conectividade aérea europeia representam 5% do PIB de toda a Europa
Aviação
Menus da Air France assinados por estrelas Michelin nas partidas de Paris
Transportes
Turismo Centro de Portugal define futuro do turismo na região com 22 entidades
Destinos
Costa Cruzeiros promove viagens ao Mediterrâneo, Médio Oriente e Caraíbas para o próximo inverno
Transportes
Delta renova cabines da sua frota
Aviação

A Solférias já tem disponível online a programação para o Inverno 2018/2019 para consulta e reserva, com destaque para destinos como a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos TACV, mas também Açores, Madeira, São Tomé, Maldivas, Dubai e Disneyland Paris.

Numa nota à imprensa, a Solférias explica que o lançamento da programação para o Inverno 2018/2019 nesta altura do ano visa permitir que os clientes tenham “programação competitiva, de qualidade, e de confiança, disponível atempadamente”, de forma a que seja possível realizar reservas antecipadas, comportamento que o mercado português já começa a demonstrar.

PUB

“O mercado português tem, ao longo dos últimos anos, atingido uma maturidade assinalável ao nível do seu comportamento no momento de escolher e reservar os diferentes períodos de férias. Assim, um mercado que tradicionalmente deixava para o último momento a escolha e marcação de viagens, evoluiu para que a decisão quanto ao destino e a reserva das férias aconteça cada vez mais cedo”, refere o operador, explicando que está atento “às necessidades e expectativas dos seus consumidores”.

PUB

Além dos destinos Cabo Verde, Açores, Madeira, São Tomé, Maldivas, Dubai e Disneyland Paris, também os restantes destinos que vão constar da programação da Solférias para o Inverno 2018/2019 vão estar disponíveis no site do operador em breve.

Mais informações em www.solferias.pt.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
SET garante que turismo “não é uma ameaça” apesar de “ter pegada”
Destinos
Receitas turísticas atingem máximo de 19,1MM€ até agosto
Destinos
Grupo TravelStore agora é “Embrace”
Distribuição
PLAY revê operações e deixa cair rotas para a América do Norte e aposta no sul da Europa, em 2025
Transportes
Receitas turísticas no Japão batem recordes até setembro
Destinos
Aeroportos e conectividade aérea europeia representam 5% do PIB de toda a Europa
Aviação
Menus da Air France assinados por estrelas Michelin nas partidas de Paris
Transportes
Turismo Centro de Portugal define futuro do turismo na região com 22 entidades
Destinos
Costa Cruzeiros promove viagens ao Mediterrâneo, Médio Oriente e Caraíbas para o próximo inverno
Transportes
Delta renova cabines da sua frota
Aviação
PUB
Destinos

Receitas turísticas atingem máximo de 19,1MM€ até agosto

As receitas turísticas, com as despesas dos turistas estrangeiros em Portugal, atingiram os 4,1 mil milhões de euros em agosto, o que representa um máximo histórico, de acordo com os dados do Banco de Portugal (BdP). No acumulado do ano, Portugal soma já 19,1 mil milhões de euros, o que compara com 17,5 mil milhões do mesmo período de 2023.

Victor Jorge

As exportações de viagens e turismo, que mostram os gastos efetuados por não residentes em Portugal no âmbito de uma viagem ou estadia em Portugal, atingiram 4.149,07 milhões de euros em agosto, o valor mais alto da série estatística iniciada em 1996 e uma subida de 4,2% face aos 3.979,17 milhões registados em agosto de 2023.

Segundo os dados do Banco de Portugal (BdP), de janeiro a agosto as despesas dos turistas estrangeiros já totalizam 19,1 mil milhões de euros, o que compara com 17,5 mil milhões registados no período homólogo.

Já no que diz respeito às importações de viagens e turismo, ou seja, gastos efetuados por residentes em Portugal durante as suas estadias no exterior, estas atingiram os 866,49 milhões de euros em agosto, acima do período homólogo (quando foram de 799,26 milhões de euros) mas abaixo do mês anterior.

Entre os gastos considerados (tanto no domínio das exportações como das importações) estão, por exemplo, despesas em alojamento, serviços de alimentação e restauração, culturais e de lazer, entre outros.

Estes valores impulsionam a balança de serviços sendo que, como destaca o BdP, no acumulado do ano até agosto, verificou-se o “aumento do excedente da balança de serviços, de 1.543 milhões de euros, justificado, sobretudo, pelo aumento de 1.284 milhões de euros do saldo de viagens e turismo”.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Mais artigos
PUB
Transportes

PLAY revê operações e deixa cair rotas para a América do Norte e aposta no sul da Europa, em 2025

Antes da apresentação dos resultados referentes ao 3.º trimestre do atual exercício, a PLAY Airlines revela que irá reestruturar a sua operação para 2025, deixando algumas rotas para a América do Norte e apostar mais no sul da Europa.

Victor Jorge

A PLAY Airlines está a proceder a uma alteração fundamental do seu modelo de negócio, aumentando a ênfase nos fortes mercados de lazer a partir da Islândia e, ao mesmo tempo, a reduzir a sua atividade para a América do Norte e a norte da Europa.

A parte ponto-a-ponto da programação da PLAY, principalmente os voos entre a Islândia e o sul da Europa, tem sido “popular e rentável desde o início”, refere a companhia aérea islandesa no seu site.

No entanto, admite que os rendimentos da companhia na sua atividade de ligação entre os dois lados do Atlântico têm sido “dececionantes”, em especial em 2024. “O mercado norte-americano registou recentemente alterações substanciais, com um aumento geral da oferta, o que teve um efeito negativo nos resultados financeiros do PLAY”, salienta a companhia aérea.

Em resposta, o PLAY decidiu reduzir significativamente a sua capacidade nas rotas do Atlântico Norte. Este ajustamento já está em curso e prolongar-se-á até 2025. Até meados de 2025, “o número de destinos da PLAY na América do Norte e no norte da Europa diminuirá”, sendo dada maior ênfase aos mercados de lazer da companhia aérea no sul da Europa.

A companhia aérea aproveita para sublinhar que “estas alterações não terão qualquer efeito ou terão um efeito mínimo nos passageiros que já tenham reservado voos com a PLAY”.

“Desde a criação do PLAY, temos vindo a observar mudanças no mercado e consideramos que a rede de rotas já não é tão rentável como no passado. Por conseguinte, decidimos ajustar o nosso modelo de negócio, o que terá efeito em meados de 2025. A PLAY continua a ser a companhia aérea de eleição dos islandeses e o nosso objetivo é aumentar a nossa quota no mercado local. Em suma, concentrar-nos-emos nos aspetos da nossa atividade que se revelaram bem sucedidos e rentáveis – nomeadamente, o transporte de passageiros entre o sul da Europa e a Islândia”, afirma Einar Örn Ólafsson, CEO do PLAY.

A PLAY fornecerá mais pormenores sobre estas alterações durante a sua apresentação de resultados do terceiro trimestre, que terá lugar a 24 de outubro.

Sobre o autorVictor Jorge

Victor Jorge

Mais artigos
PUB
Destinos

Receitas turísticas no Japão batem recordes até setembro

Os turistas gastaram 36 mil milhões de euros nos primeiros nove meses no Japão, um novo recorde.

Publituris
tagsJapão

Os gastos dos visitantes no Japão bateram um recorde anual em apenas nove meses, revelam dados oficiais da Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO).

Os viajantes gastaram 5,86 biliões de ienes (cerca de 36 mil milhões de euros) até setembro, valor que eclipsou os 5,3 biliões de ienes (cerca de 32,5 mil milhões de euros) gastos em todo o ano de 2023.

As despesas com turismo, classificadas como exportação nas contas nacionais, estão prestes a tornar-se o segundo maior setor de exportação do Japão, depois dos automóveis e à frente dos componentes eletrónicos.

O visitante médio gastou 223.000 ienes (cerca de 1.400 euros) na sua viagem, com base nos dados de julho a setembro. Os italianos foram os que mais gastaram, seguidos dos espanhóis e dos russos

Em setembro, registaram-se 2,87 milhões de visitantes, uma ligeira descida em relação aos 2,93 milhões de agosto, segundo os dados da JNTO.

Desde fevereiro que se registam novos recordes mensais de chegadas, incluindo 3,29 milhões em julho, o que constituiu um máximo histórico para qualquer mês no turismo japonês.

Até setembro, chegaram ao Japão 26,88 milhões de turistas, mais do que o total registado em 2023, caminhando, assim, para bater o recorde de 31,9 milhões estabelecido em 2019, antes de a pandemia de COVID-19 fechar as fronteiras mundiais.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Aviação

Aeroportos e conectividade aérea europeia representam 5% do PIB de toda a Europa

A SEO Amsterdam Economics fez as contas e apresentou-as no Airport Economics Symposium, realizado em Bruxelas, indicando que os aeroportos e o setor da conectividade aérea representam 5% do PIB total da Europa.

Publituris

De acordo com um estudo independente da SEO Amsterdam Economics, os aeroportos e o setor da conectividade aérea europeia geram 851 mil milhões de euros, representando 5% no Produto Interno Bruto (PIB) da Europa e criam 14 milhões de empregos. As contas indicam ainda que cada aumento de 10% na conectividade aérea direta produz um aumento de 0,5% no PIB per capita e de 1,6% no emprego.

Olivier Jankovec, diretor-geral da ACI Europe, sublinha que os dados divulgados “mostram claramente que o que distingue os aeroportos e o ecossistema da aviação da maioria dos outros setores é a sua capacidade de facilitar e apoiar atividades económicas mais vastas. Isto resulta num aumento do comércio e da produtividade, juntamente com maiores investimentos, atividade turística e aumento das taxas de emprego em geral. Esta capacidade específica aumenta claramente o desempenho económico global a nível nacional e europeu – e só significa uma coisa: que os aeroportos e a conetividade aérea são motores insubstituíveis de competitividade para a Europa”.

Pela primeira vez, este estudo não só quantifica o impacto económico da aviação, mas também as muitas formas como a conectividade aérea gera benefícios sociais extensivos. Ao medir a associação da conectividade aérea com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, os dados da SEO Amsterdam Economics revelam que cada aumento de 10% na conectividade aérea direta está correlacionado com uma queda de 14% nas taxas de pobreza; um aumento de 9% no acesso à educação; um aumento de 8,5% do investimento em investigação e desenvolvimento; ganhos notáveis na igualdade de género (+19%) e na satisfação com a vida (+1,2%).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Transportes

Menus da Air France assinados por estrelas Michelin nas partidas de Paris

Jérôme Banctel e Josselin Marie são os últimos a juntarem-se à equipa de chefs da companhia aérea francesa.

Publituris

A Air France apresenta este outono, nos voos a partir de Paris, novos menus, que vão estar disponíveis nos salões VIP dos aeroportos e a bordo dos seus voos. O chef Jérôme Banctel, com três estrelas Michelin, e Josselin Marie, são os últimos a juntarem-se à equipa de chefs da Air France, que inclui Nina Métayer, Glenn Viel, Philippe Rigollot, Frédéric Simonin, Michel Roth e Alain Ducasse e as suas equipas.

Para criar estes menus os chefs trabalham em conjunto com a Servair, usando produtos locais frescos que variam consoante a época. “Numa abordagem responsável, a carne, as aves, os produtos láteos e os ovos de cada menu são de origem francesa e o peixe provém da pesca sustentável. Os menus vegetarianos também estão sistematicamente disponíveis em todos os lounges VIP dos aeroportos e a bordo de todos os voos da companhia”, refere a Air France, em comunicado.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Destinos

Turismo Centro de Portugal define futuro do turismo na região com 22 entidades

A Sertã foi o palco escolhido para o 1.º Summit Turismo Centro de Portugal, com uma agenda estratégica e inovadora. As entidades presentes acordaram seis compromissos estratégicos.

Publituris

A Turismo Centro de Portugal (TCP) reuniu, no concelho da Sertã, os protagonistas regionais do setor do turismo, num debate estratégico sobre o futuro da atividade turística no território.

Para tal reuniu 22 entidades no 1.º Summit Turismo Centro de Portugal que definiram estratégias conjuntas de articulação entre todas as entidades, face ao novo quadro de financiamento comunitário.

Para Raul Almeida, presidente da Turismo do Centro de Portugal, este foi um dia “muito importante para a região e para todas as entidades que participaram neste encontro”, sublinhando que este primeiro Summit foi “um marco essencial para unirmos esforços e projetarmos o futuro do turismo na região”.

Raul Almeida considerou o encontro “extremamente útil, em que todos tiveram a oportunidade de contribuir, com propostas concretas, para uma discussão que foi muito rica e produtiva e de onde saíram estratégias comuns e complementares”, admitindo que “este foi o primeiro de muitos encontros regulares, no sentido de consolidarmos uma visão conjunta e um modelo de governança que garanta complementaridade”, acrescenta”.

Contando com a presença de Carlos Miranda, presidente da Câmara Municipal da Sertã, Jorge Brandão, vogal Executivo do Programa Regional do Centro 2030, Isabel Damasceno, presidente da CCDRC, e Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal, e o secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, que, no final, apresentou reflexões sobre o presente e o futuro do turismo nacional.

Entre as principais conclusões, as entidades acordaram seis compromissos estratégicos: Avaliação contínua dos indicadores turísticos regionais; Ações concertadas, tendo em vista a sustentabilidade e a digitalização do destino Centro de Portugal; Capacitação e formação técnica para recursos humanos e agentes do setor: Promoção integrada do destino Centro de Portugal; Maior interligação e articulação entre os parceiros nas ações de promoção; e a Criação de um grupo executivo de trabalho, para assegurar uma gestão ágil e comunicação eficiente entre todos os parceiros.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Transportes

Costa Cruzeiros promove viagens ao Mediterrâneo, Médio Oriente e Caraíbas para o próximo inverno

Este inverno, a Costa Cruzeiros quer continuar a revolucionar a experiência de viagem com itinerários que combinam destinos excecionais, atividades exclusivas e o conforto. Já o conceito “Sea Destinations” permite aos passageiros um conjunto de experiências elevadas a bordo durante a navegação.

Publituris

Ao longo dos meses de dezembro a fevereiro, a Costa Cruzeiros oferece a possibilidade de descobrir o Mediterrâneo, o Médio Oriente e as Caraíbas.

No Mediterrâneo, um dos destinos mais procurado pelos viajantes, o Costa Toscana, com partida de Barcelona, os passageiros poderão desfrutar de viagens de uma semana entre dezembro e março, explorando locais emblemáticos de Itália, França e Espanha. Com escalas prolongadas de mais de 10 horas em muitos portos, há tempo suficiente para descobrir cidades como Roma, Savona, Marselha ou Barcelona com a vantagem de viajar numa altura que permite maior tranquilidade e autenticidade. A Costa Cruzeiros disponibiliza ainda a promoção “Super All Inclusive”, que inclui bebidas ilimitadas e um pacote de excursões gratuito em caso de reserva antes de 30 de novembro para viajar no inverno, primavera ou verão.

No Médio Oriente, o Costa Smeralda realiza uma viagem de 8 dias, com partidas entre os meses de dezembro e fevereiro. O itinerário parte do Dubai e faz escala em cidades como Mascate, Doha e Abu Dhabi, oferecendo uma fusão única de luxo contemporâneo e culturas ancestrais. Do voo ao transfer direto para o porto, a Costa Cruzeiros assegura todos os detalhes para garantir uma experiência fluida, confortável e tranquila. Os voos serão diretos de Madrid e Barcelona para o Dubai.

Já nas Caraíbas, a bordo do Costa Fortuna, os passageiros podem desfrutar de cruzeiros de 8 dias, de dezembro a janeiro, com partida de Guadalupe, para explorar as ilhas do Mar das Caraíbas. Os itinerários incluem destinos como Martinica, Dominica, Barbados, Granada e Kingston.

Além disso, o Costa Fascinosa realiza itinerários de uma semana, de dezembro a março, com início em La Romana, Santo Domingo, explorando ilhas de Santa Lúcia, Barbados, Guadalupe e Tortola.

Finalmente, a iniciativa “Sea Destinations”, oferece diversas experiências como um espetáculo de luzes do Santuário dos Cetáceos, que transporta os passageiros para o misterioso mundo das mais extraordinárias criaturas marinhas, o Mar de Estrelas, com uma sessão guiada por especialistas que permite contemplar o céu noturno, revelando os segredos do universo; e a White Moon Party, onde os passageiros podem celebrar sob a poderosa energia da Lua, com artistas, e desfrutar de delícias gastronómicas e cocktails “lunares”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Aviação

Delta renova cabines da sua frota

As novas cabines serão estreadas nos Boeing 757 de fuselagem curta e no início de 2025 num Airbus A350.

Publituris

A Delta irá estrear, neste outono, antes do aniversário do seu centenário, o novo design moderno para o interior das aeronaves da companhia aérea. Desde novos materiais para os assentos, iluminação aprimorada e uma paleta de cores renovada, até novos motivos decorativos e marcas exclusivas, todos os aspetos do interior da cabine foram cuidadosamente planeados e redesenhados para elevar a experiência de viagem.

“A Delta tem 100 anos de história na criação de uma experiência de cliente acolhedora e atenciosa, com elementos de design intencionais integrados em todos os aspetos da viagem do cliente”, refere Mauricio Parise, vice-presidente de Design de Experiência do Cliente. “À medida que embarcamos no nosso próximo século de voos, este interior de cabine renovado infunde utilidade com beleza para criar uma atmosfera que parece fresca, elevada e atemporal, refletindo os gostos e expectativas em evolução de nossos clientes”, sublinha a mesma.

O novo design da cabine melhora a experiência do cliente e mostra o futuro dos voos com a Delta Air Lines. Com estreia prevista num avião Boeing 757 de fuselagem estreita que começará a voar em rotas domésticas e internacionais de curto curso no final deste outono, a nova cabine será implementada a seguir num Airbus A350 de fuselagem larga no início de 2025.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Transportes

TAP apoia mais três entidades através do programa “Miles&Go”

A partir de agora, os clientes TAP Miles&Go podem doar as suas milhas permitindo a ajuda a comunidades carenciadas através do apoio a três novas entidades.

Publituris
tagsTAP

A TAP Air Portugal vai apoiar três novas organizações sociais até 2026. Através do programa TAP Miles&Go, a companhia vai possibilitar a doação de milhas às entidades Apoiar, Orbis e Sol Sem Fronteira, selecionadas de entre mais de 100 candidaturas apresentadas ao programa TAP Donate Miles, triénio 2024-2026.

Às milhas doadas pela TAP, junta-se a generosidade dos clientes TAP Miles&Go que, ao doarem milhas, oferecem a estas entidades a possibilidade de realizarem viagens solidárias na rede de destinos TAP. Cada uma das três entidades recebe um milhão de milhas, oferecidas pela TAP no ano de adesão ao programa TAP Donate Miles, e mais um milhão oferecidas pelos clientes, que são depois trocadas por viagens para levar a ajuda onde é necessária.

O TAP Donate Miles “Causas com Asas” é a iniciativa de responsabilidade social da TAP criada em 2007 que ajudou até ao momento mais de 60 entidades sociais cujos projetos se adequam aos objetivos definidos pela companhia no âmbito da sua rota de sustentabilidade.

A APOIAR – Associação Portuguesa de Apoio a África é uma Organização Não Governamental portuguesa criada em 1995 que promove projetos de desenvolvimento nas áreas da Nutrição, Saúde, Educação e Formação, estando desde 2012 focada em Moçambique. Num país em que 35% da população vive em situação de insegurança alimentar e nutricional, a APOIAR já ajudou cerca de 15 mil pessoas.

A ORBIS surgiu em 2006, com o objetivo de capacitar comunidades vulneráveis de projetos que promovam o seu desenvolvimento equitativo, integral e sustentável. Atua principalmente em Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Brasil em áreas como a Educação, Saúde ou Emprego e Formação Profissional.

A Sol Sem Fronteiras tem o compromisso de “garantir que cada jovem e cada criança tenha acesso a uma educação de qualidade, promovendo a solidariedade e a justiça social” em países como Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Emprego e Formação

2.ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’

A 2.ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” prevê 341 horas de formação distribuídas por 28 ações e sete ‘bootcamps’. No final das duas fases serão administradas um total de 550 horas de formação e 1.800 participantes até março de 2025

Publituris

De outubro de 2024 a março de 2025, o Turismo do Algarve e o Turismo de Portugal vão realizar 341 horas de formação distribuídas por 28 ações e sete bootcamps, em áreas como liderança, gestão, marketing e literacia digital, serviço de excelência, eficiência hídrica e idiomas.

A 2.ª fase do programa de formação “Competências do Futuro Algarve”, que surge na sequência do sucesso da 1.ª fase, que contou com mais de 900 inscrições e 33 ações de formação e bootcamps realizados, destina-se a empresas e operadores turísticos da região e pretende reforçar a capacitação em áreas estratégicas para o turismo, com vista à sustentabilidade e inovação da atividade na região.

O programa, lançado pelo Turismo do Algarve e pelo Turismo de Portugal, prevê um total de 550 horas de formação e 1.800 participantes até março de 2025. A iniciativa tem como objetivo preparar os profissionais para enfrentar os desafios do futuro, com especial foco em áreas como liderança, inovação, sustentabilidade e eficiência na gestão de recursos.

Para André Gomes, presidente do Turismo do Algarve, a 2.ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” “reflete o nosso compromisso contínuo em proporcionar formação de qualidade aos profissionais do setor. Com esta iniciativa, queremos garantir que o Algarve não só mantém como eleva os padrões de serviço, desenvolvendo as competências dos seus profissionais e preparando as empresas para um futuro mais sustentável e inovador”.

Do lado do Turismo de Portugal (TdP), Carlos Abade, presidente do Instituto Público, reforça a importância estratégica da iniciativa e sublinha que o turismo “é uma atividade de pessoas para pessoas, com o adicional de o acolhimento ser crucial para a experiência turística e para o sucesso da atividade”.

“Ora isso tem uma consequência obrigatória, que é a necessidade de tornar a formação dos profissionais do setor uma prioridade absoluta. É isso que todos os dias fazemos no Turismo de Portugal, através de uma rede de escolas de turismo e através de inúmeras ações e programas de capacitação como este, que são absolutamente fundamentais”, conclui o presidente do TdP.

Os interessados já podem inscrever-se em nove ações de formação e três bootcamps desta nova fase e obter mais informação.

As 28 ações de formação totalizarão 313 horas, enquanto os sete bootcamps presenciais, terão 28 horas de formação intensiva. O formato será híbrido, com ações de formação online e bootcamps presenciais nas Escolas de Hotelaria e Turismo de Faro, Portimão e Vila Real de Santo António.

As ações de formação online terão foco no Instagram (plano de conteúdos), Brand storytelling (comunicação de marca), Economia circular aplicada à restauração, Marketing digital (bens e serviços), Liderança, gestão e motivação de equipas, Estratégia digital (aplicada ao turismo), Tendências na hospitalidade (em tempos de mudança), e Trabalho em equipa (desafios e boas práticas).

Já os bootcamps presenciais terão com temas a Cultura organizacional do turismo (atração e retenção de talentos – EHT VRSA), Liderança em equipas multiculturais e multigeracionais (EHT Portimão), e Design de experiências turísticas (guest experience – EHT Algarve).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.