Rede Expressos passa a ligar Porto de Mós a Lisboa e Leiria
O novo serviço, que surge na sequência de um pedido formal do vice-presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Eduardo Amaral, arranca este domingo, 22 de setembro, contando com ligações diretas tanto para Lisboa (Sete Rios) como para Leiria.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A partir de 22 de setembro, a Rede Expressos vai passar a contar com ligações diretas entre Porto de Mós e as cidades de Lisboa e Leiria, operação que surge na sequência de um pedido formal efetuado pelo vice-presidente da Câmara de Porto de Mós, Eduardo Amaral.
Num comunicado enviado à imprensa, a Rede Expressos explica que a “operação no corredor Lisboa-Leiria vai permitir também viagens entre as paragens intermédias de Alcoentre, Rio Maior e Batalha, facilitando a mobilidade dentro da região”.
As novas linhas surgem na sequência de um pedido de Eduardo Amaral, que, segundo a Rede Expressos, “expressou a preocupação da população, sobretudo dos jovens estudantes obrigados a recorrer a municípios vizinhos para utilizar o serviço da Rede Expressos, a fim de se deslocarem para as várias Universidades e Institutos Politécnicos do país”.
“A passagem dos autocarros da Rede Expressos por Porto de Mós é mais uma aposta na capilaridade da nossa extensa rede e mobilidade dos estudantes no território nacional”, refere Carlos Oliveira, diretor-geral da Rede Expressos.
No comunicado divulgado, a Rede Expressos confirma que “finalizou o processo de autorização à operação do serviço expresso em Porto de Mós” e revela que o serviço arranca este domingo, 22 de setembro, com ligações diretas tanto para Lisboa (Sete Rios) como para Leiria.
“Os passageiros terão a flexibilidade de adquirir bilhetes para viajar entre qualquer uma das paragens ao longo do percurso, como por exemplo Alcoentre – Batalha ou Porto de Mós – Rio Maior”, exemplifica a Rede Expressos.