Air France-KLM e Jet Airways reforçam cooperação na Europa e Índia

Por a 12 de Dezembro de 2017 as 17:51

A Air France-KLM e a Jet Airways assinaram, no final de Novembro, um acordo de cooperação reforçada com vista ao “desenvolvimento conjunto das suas actividades na Europa e na Índia”, referem as companhias em nota à imprensa.

O acordo de cooperação reforçada vai permitir que as companhias aéreas Air France, KLM e Jet Airways trabalhem em conjunto para desenvolver os seus produtos e oferta comercial, num acordo que vai oferecer aos clientes múltiplas opções de viagem e um serviço harmonizado no conjunto da rede das três companhias, cobrindo 44 cidades indianas e 106 destinos europeus.

“Inovamos no sector do transporte aéreo ao propor, pela primeira vez, associar duas parcerias: o nosso acordo de cooperação reforçada Índia-Europa com a Jet Airways e a nossa joint-venture América do Norte-Europa com Delta Air Lines. Air France, KLM, Jet Airways e Delta Air Lines vão assim ligar a Índia a uma extensa rede transatlântica via os hubs de Paris-Charles de Gaulle e Amesterdão-Schiphol”, explica Jean-Marc Janaillac, presidente e director-geral da Air France-KLM.

Os passageiros que viajam entre a Índia, a Europa e a América do Norte vão passar a contar com maior capacidade entre Paris, Amesterdão e a Índia, horários de voos adaptados, uma experiência de viagem mais fluida entre as redes das Jtrês, vantagens nos programas de passageiro frequente Flying Blue e JetPrivilege, além de uma melhor oferta de voos, fruto da maior coordenação das vendas e dos serviços.

Este acordo vem completar a parceria transatlântica da Air France-KLM e da Delta Air Lines entre a Europa e a América do Norte, oferecendo um acesso a mais de 200 destinos na América do Norte e estabelecendo assim uma cooperação mundial que liga os três continentes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *