World Travel Market 2012, ExCeL, London WTM Global Travel Awards
Abreu ganha Global Award na WTM
Anualmente, por nomeação da Publituris, parceiro da Global Media Network da WTM, é indicada uma empresa ou instituição portuguesa para receber um dos 12 galardões em disputa.
Ruben Obadia
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Agência Abreu foi distinguida na cerimónia de abertura da World Travel Market, que decorre em Londres até à próxima quinta-feira, com um Global Award.
Anualmente, por nomeação da Publituris, parceiro da Global Media Network da WTM, é indicada uma empresa ou instituição portuguesa para receber um dos 12 galardões em disputa. Este ano, e pela primeira vez, a distinção recaiu sobre um agente de viagens, a Abreu.
Após a nomeação da Publituris, coube a um júri internacional a validação do prémio, tendo disdo distinguida a constante capacidade de inovação da Abreu, tanto ao nível de acções como de produto, nunca perdendo o enfoque no cliente.
Jorge Alberto Abreu, vice presidente da Agência Abreu, recebeu o prémio, em conjunto com o director da Pulituris, das mãos de Fiona Jeffery, presidente da WTM, e Barry J. Gibbons, ex presidente e CEO da Burger King. Na ocasião, e em declarações à Publituris, Jorge Alberto Abreu dedicou o prémio “a todos os funcionários da Abreu”.