Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais. Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que… Continue reading Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais.
Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que dá a conhecer o destino.
Por esta ocasião, a Soltrópico está a disponibilizar novos programas para os Açores, nomeadamente, o fly & drive em São Miguel de três dias/duas noites no Hotel Bahia Palace, estando incluído o aluguer de viatura por 48 horas. Este programa é válido até 25 de Dezembro, data do último regresso. Nesta altura entra em vigor os dois novos programas para o reveillon, com partidas a 28 (programa de cinco dias) e 29 (de quatro dias) respectivamente. Ambas as propostas dispõem de voo na SATA e têm os jantares de fim-de-ano incluídos.
Ao Publituris, o director comercial, Nuno Anjos explicou que estas campanhas “pretendem potenciar os destinos durante a temporada de Inverno”, pelo que a campanha que agora arranca também terá essa duração.
O workshop volta a realizar-se hoje no Porto, contando-se neste momento 80 inscrições para o evento que terá lugar no Holiday Inn, a partir das 19hs, para terminar com sorteio de prémios.