Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais. Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que… Continue reading Soltrópico aposta nos Açores e lança novos programas

Liliana Cunha
Azores Airlines vai ligar o Porto à América do Norte no próximo verão
Açores aprovam revisão do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo para o período 2023-2030
Turkish Airlines anuncia reforço de operação para Sharm-el-Sheikh no inverno IATA
Lisboa e Buenos Aires mantêm-se como destinos internacionais preferidos dos brasileiros
Ryanair apela aos clientes para reservar diretamente
Norwegian Viva já está na frota da NCL e vai passar por Lisboa
Acrópole de Atenas vai limitar entrada diária de visitantes a partir de 4 de setembro
TAP anuncia no Brasil que vai ter ligações diárias para Natal
Douro & Porto Wine Festival fecha várias parcerias para trazer mais público nacional e internacional
InterContinental Porto – Palácio das Cardosas contrata Jean Hélière como Cluster General Manager
“‘Té ficas desembraiado” é a campanha que a Soltrópico lançou esta semana com um workshop subordinado aos Açores, tendo reunido ontem no Sana Metropolitan, em Lisboa, cerca de 70 profissionais.
Ao todo marcam presença 12 parceiros, entre hotéis, rent-a-car, TAP e SATA que dão a conhecer a sua oferta, além do Turismo dos Açores que dá a conhecer o destino.
Por esta ocasião, a Soltrópico está a disponibilizar novos programas para os Açores, nomeadamente, o fly & drive em São Miguel de três dias/duas noites no Hotel Bahia Palace, estando incluído o aluguer de viatura por 48 horas. Este programa é válido até 25 de Dezembro, data do último regresso. Nesta altura entra em vigor os dois novos programas para o reveillon, com partidas a 28 (programa de cinco dias) e 29 (de quatro dias) respectivamente. Ambas as propostas dispõem de voo na SATA e têm os jantares de fim-de-ano incluídos.
Ao Publituris, o director comercial, Nuno Anjos explicou que estas campanhas “pretendem potenciar os destinos durante a temporada de Inverno”, pelo que a campanha que agora arranca também terá essa duração.
O workshop volta a realizar-se hoje no Porto, contando-se neste momento 80 inscrições para o evento que terá lugar no Holiday Inn, a partir das 19hs, para terminar com sorteio de prémios.