Aethos lança campanha publicitária com o mote “The rules are diferente here”
O Aethos lançou a primeira campanha publicitária com o mote “The rules are different here” (Aqui, as regras são diferentes), numa narrativa visualmente apelativa, contada através de imagens registadas pela lente do fotógrafo australiano Cameron Hammond.

Publituris
Dormidas decrescem em março com queda de mercados externos, apesar de evolução positiva dos residentes
Passageiros devem contactar companhias aéreas sobre bagagem antes de ir para o aeroporto, recomenda ANA
Procura por viagens aéreas aumentou 3.3% à boleia do tráfego internacional
Aeroportos mundiais precisam de investir 2,1 biliões de euros até 2040
Aumento de receitas em 10% não evitam quebra nos lucros no grupo Lufthansa no 1.º trimestre
Campo de golfe PGA Aroeira No.2 entra em renovação em junho
Espanha com mais oferta de assentos em voos internacionais para maio
Turismo de Portugal aponta para 500 mil hóspedes e 1 milhão de dormidas de turistas chineses em três anos
One4You chega a Portugal: a plataforma de recompensas essencial para agentes de viagens
CATAI lança catálogo Grandes Viagens 2025-2026
Aethos, o grupo hoteleiro focado em lifestyle, lançou a primeira campanha publicitária com o mote “The rules are different here” (Aqui, as regras são diferentes), fotografada pelo célebre fotógrafo australiano Cameron Hammond.
Um cenário mediterrânico dinâmico e, ao mesmo tempo, descontraído foi o ambiente escolhido para esta história visual que mostra momentos de pura espontaneidade. “A ideia surgiu ao vermos como o comportamento das pessoas muda quando estão de férias, bem como da nossa vontade de desafiar o status quo dos hotéis de luxo ditos tradicionais”, explica Benjamin Habbel, cofundador e CEO do Aethos. “Beber um cocktail ao pequeno-almoço, dormir até tarde ou deixar os miúdos comerem gelado como jantar… No Aethos, queremos criar um espaço onde os hóspedes se sintam livres de serem eles próprios”.
Com imagens cativantes e inusitadas que desvendam os dias quentes de verão passados em busca de novas experiências, esta visão criativa revela a essência do Aethos — uma abordagem autêntica focada no bem-estar individual e em momentos e aventuras inesquecíveis.
Reconhecido pelas campanhas que desenvolveu para marcas globais e editoriais de moda publicados em revistas internacionais, Cameron Hammond estreia-se no setor da hospitalidade com o mote “The rules are different here”. As fotografias, marcadas por cores chamativas e brilhantes, imortaliza momentos de diversão genuína que celebram a filosofia do Aethos.
Com muito glamour e boas energias, “The rules are different here” desvenda uma nova forma de viajar, mais pessoal e menos formal. “O trabalho fotográfico de Hammond tem uma capacidade única de transformar o trivial em algo extraordinário, através de imagens únicas nas quais nos revemos a um nível mais profundo”, conclui Benjamin Habbel. “O seu estilo alinha na perfeição com a nossa visão: fugir do que conhecemos para nos deslumbrarmos com o inesperado”.