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TAAG suspende rota direta de Luanda para Madrid até maio de 2024

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola suspende, a partir de 13 de janeiro, os voos para Madrid, rota inaugurada a 27 de junho de 2022 e muito usada para conectar passageiros ao Porto. Uma possível retoma desta ligação só deverá acontecer a partir de meados de maio.

Victor Jorge
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TAAG suspende rota direta de Luanda para Madrid até maio de 2024

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola suspende, a partir de 13 de janeiro, os voos para Madrid, rota inaugurada a 27 de junho de 2022 e muito usada para conectar passageiros ao Porto. Uma possível retoma desta ligação só deverá acontecer a partir de meados de maio.

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A TAAG – Linhas aéreas de Angola irá suspender a ligação que tinha entre as capitais de Angola e Espanha até meados de maio de 2024, com o último voo a sair de Luanda, com destino a Madrid, a sair a 13 de janeiro, conforme se pode ler no site da AeroRoutes, plataforma que disponibiliza informações sobre voos de companhias aéreas em todo o mundo.

Ainda que tecnicamente apenas “suspensos”, Pedro Castro, diretor da SkyExpert, alerta que em aviação “tudo pode mudar muito rapidamente”, dando o exemplo dos voos Luanda-Acra ou Luanda-Durban que já tiveram voos diretos à venda em sistema e que, à última da hora, a TAAG cancelou ou substituiu por outras opções com escala.

Para o especialista, a TAAG nunca deveria ter aberto esta rota para Madrid. “Esta rota tinha dados históricos muito sólidos sobre o seu verdadeiro potencial devido aos voos diretos operados pela Iberia no passado”.

A procura natural muito baixa entre as duas cidades – à volta de 20 passageiros por dia para um avião de 300 lugares – obrigou a TAAG a programar uma “fraca utilização” do seu avião de longo curso que ficava 17 horas parado em Madrid a pagar taxas de estacionamento e a perder a oportunidade de voar para outros destinos.

Pedro Castro salienta que “a única forma que a antiga gestão da TAAG encontrou para encher o avião e dar uma aparente ilusão de sucesso foi a de oferecer tarifas muito baixas para outros destinos, como São Paulo, África do Sul ou de captar passageiros do Porto via Madrid através dos voos da Iberia a quem pagava um valor fixo”.

“Em qualquer dos casos, quando o departamento financeiro da companhia vai depois dividir a receita total dos bilhetes vendidos pelos vários segmentos envolvidos, o resultado final é que sobra muito pouco para o Luanda-Madrid e isso afunda a tarifa média da rota, um elemento fundamental para aferir a verdadeira rentabilidade de uma rota”, frisa o diretor da SkyExpert.

As contas feitas pelo jornal económico angolano Expansão, apontam para “um buraco financeiro estimado em 16 milhões de dólares” (perto de 15 milhões de euros), tendo por base “um prejuízo de 100 mil dólares (mais de 91 mil euros) por voo”, estima o jornal Expansão.

Para os todos passageiros com bilhetes marcados para estes voos que deixaram de existir, a SkyExpert informa que a TAAG está “obrigada a propor alternativas equiparáveis e aceitáveis para o cliente – na TAAG ou noutras companhias que não têm necessariamente que passar por Luanda no caso de destinos finais diferentes – ou providenciar o reembolso do bilhete se o cliente assim o desejar”.

Para aqueles casos em que o aviso é efetuado com menos de 14 dias de antecedência pode aplicar-se ainda o regulamento europeu 261/2004 que prevê uma indemnização de 600 euros por passageiro.

“A própria suspensão vai ter um custo muito elevado porque a lei dos consumidores do Brasil e da Europa é muito protecionista dos passageiros”, recordando ainda Pedro Castro que, em novembro, “foi inaugurado – e prontamente fechado – o novo aeroporto de Luanda, um ‘hub’ para África”.

“A rota Madrid-Luanda é o paradigma máximo daquilo que poderia ser uma rota tipo ‘hub’. O resultado está à vista. Mas para as inaugurações vêm todos à festa, já para assumir as responsabilidades políticas e financeiras, infelizmente, sobra apenas o contribuinte”, conclui o diretor da SkyExpert.

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Azores Airlines abre novas rotas para a Europa e América do Norte em junho

Em junho, a Azores Airlines abre novas rotas entre a América do Norte e os destinos do Porto e Funchal, assim como entre os Açores (Ponta Delgada) e o Algarve (Faro) e ainda entre os Açores (Ponta Delgada) e Itália (Milão).

A Azores Airlines, companhia aérea do Grupo SATA que realiza os voos internacionais, vai abrir várias novas rotas no próximo mês de junho, que prometem aumentar a conectividade entre a Europa e a América do Norte.

Num comunicado enviado à imprensa, o Grupo SATA explica que o “conjunto de novas operações diretas” incluem voos entre a América do Norte e os destinos do Porto e Funchal, assim como entre os Açores (Ponta Delgada) e o Algarve (Faro) e ainda entre os Açores (Ponta Delgada) e Itália (Milão).

No dia 1 de junho, a Azores Airlines dá início à rota direta entre Toronto e o Funchal, enquanto no dia seguinte, 2 de junho, começam os voos entre Nova Iorque e o Porto, bem como entre Ponta Delgada e Faro.

Já os voos entre o Porto e Boston arrancam a 4 de junho, no mesmo dia em que têm ainda início as ligações aéreas entre Boston e o Funchal, enquanto a operação entre Ponta Delgada e Milão, em Itália, começa no dia seguinte, 5 de junho. No dia 7 de junho, a Azores Airlines começa ainda a voar entre Toronto e o Porto.

“Por entre estas estreia-as a companhia aérea assinala, também, a retoma da operação entre os Açores (Ponta Delgada) e Londres, com a oferta de duas frequências por semana”, refere ainda um comunicado do Grupo SATA.

Segundo o grupo de aviação açoriano, “a concretização destas novas operações representa o culminar de um processo no qual a companhia aérea, entidades nacionais e regionais ligadas ao setor do turismo, agentes de promoção e de viagens e representantes locais, se têm fortemente empenhado”.

“Em resultado deste trabalho, os índices de procura registados permitem perspetivar um verão com possibilidade de superar a procura registada em 2023. Para além destas novas operações, a companhia aérea incrementou em cerca de 26% a sua operação regular para o verão de 2024 (doméstica e internacional) face à época de verão IATA do ano passado”, acrescenta o comunicado divulgado.

Para Graça Silva, diretora de Vendas, Marketing e Comunicação do Grupo SATA, as novas rotas proporcionam “mais oferta aos passageiros que desejam chegar aos Açores e mais oportunidades para os que pretendem viajar entre a Europa e os Estados Unidos”.

“São apostas que consolidam a trajetória sustentada de crescimento que se tem verificado na companhia aérea, nos últimos anos”, acrescenta a responsável, citada no comunicado enviado à imprensa.

O Grupo SATA lembra ainda que estas novas rotas vão contribuir para impulsionar o Stopover Azores, modalidade que possibilita uma estadia mais prolongada, até sete dias, na escala intermédia, antes da chegada ao destino final.

“A Azores Airlines é a companhia aérea que mais oferta disponibiliza para os Açores, ligando o Arquipélago à América do Norte, ao Continente Europeu, incluindo Portugal Continental e o Arquipélago da Madeira e, ainda, ao Arquipélago de Cabo Verde”, congratula-se ainda o grupo açoriano.

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Albufeira promoveu-se nos EUA e juntou “várias dezenas” de participantes em Boston e Nova Iorque

A APAL revela que as ações envolveram, no total, cerca de uma centena de participantes, uma vez que, em Boston, foi contabilizada a presença de 25 agências, tendo o número triplicado em Nova Iorque, com 75 aderentes. 

A APAL – Agência de Promoção de Albufeira realizou, a 14 e 16 de maio, dois eventos de promoção nos EUA, que passaram pelas cidades de Boston e Nova Iorque, e que contaram com a presença de “várias dezenas” de participantes, entre operadores turísticos, agências de viagens e imprensa dos Estados Unidos e Canadá.

“Desta vez, o mercado norte americano foi o alvo, com duas iniciativas organizadas em outras tantas cidades da costa leste dos Estados Unidos”, destaca a APAL, num comunicado enviado à imprensa esta quarta-feira, 29 de maio.

A associação revela que as ações envolveram, no total, cerca de uma centena de participantes, uma vez que, em Boston, foi contabilizada a presença de 25 agências, tendo o número triplicado em Nova Iorque, com 75 aderentes.

As ações, promovidas em conjunto pela APAL e pela Câmara Municipal de Albufeira, contaram também com a participação de cerca de duas dezenas de empresas associadas da APAL, que tiveram nestes eventos uma oportunidade para “desenvolver contactos com vista ao estabelecimento de parcerias e negócios” no mercado norte-americano.

“Município de Albufeira e APAL voltaram a juntar sinergias para concretizar uma iniciativa que só foi possível graças ao interesse e adesão das empresas que aqui identificaram uma boa oportunidade para se  promoverem e valorizarem”, congratula-se a APAL.

A associação indica ainda que o mercado norte-americano é “importante para Albufeira, por ter larga margem de crescimento e por ser alicerçado num perfil de turista com grande poder de compra”.

“Albufeira recebe cerca de 20% do total das dormidas norte-americanas na região do Algarve, resultado de estadias que se realizam sobretudo em períodos fora da época balnear”, lê-se ainda na informação divulgada pela APAL.

 

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Huelva consolida posição como destino estrela em 2024 da Tour10

Um crescimento de 14% nas reservas e um aumento de 41% do volume de negócios, faz da província de Huelva um ponto de referência turístico para a Tour10.

A estadia média em Huelva é de 4,8 dias, o que indica que os visitantes desfrutam de uma experiência completa e enriquecedora na província, uma oportunidade para conhecer os seus recursos.

Para a Tour 10, entre os destinos mais populares de Huelva, destaca-se Islantilla, com um aumento de 30% nas reservas em relação a 2023. Islantilla está a consolidar a sua posição como um enclave ideal para desfrutar do sol e da praia num ambiente familiar. De salientar também Matalascañas. Este destino registou um crescimento de 60% nas reservas, posicionando-se como uma das opções mais populares para os amantes da natureza e dos desportos aquáticos.

Desta lista, a Tour10 lembra ainda Mazagón, com um aumento de 30% nas reservas. Trata-se de um destino perfeito para quem procura tranquilidade e desconexão num ambiente natural privilegiado.

Quanto ao perfil dos viajantes, a Tour10 observou um predomínio de clientes provenientes do sul de Portugal e da Andaluzia Ocidental, o que reflete a atratividade de Huelva para o turismo nacional e internacional mais próximo da província.

No que diz respeito a este ano de 2024, cabe destacar a ação realizada pela Tour10 em conjunto com diferentes organizações de Huelva para promover a província como destino de referência no mercado português durante a BTL de Lisboa no passado mês de fevereiro.

Fran Serón, CEO da Tour10, valorizou este crescimento afirmando que “a província oferece uma grande variedade de atrações para todos os tipos de viajantes, desde praias paradisíacas a aldeias encantadoras e uma cultura rica. Além disso, a excelente relação qualidade/preço torna-a um destino ideal para famílias, casais e grupos de amigos”.

A Tour10, como plataforma de distribuição turística considerada líder na Andaluzia, continuará a apostar em Huelva na sua programação, oferecendo aos seus clientes uma ampla oferta de alojamento e experiências personalizadas para que possam desfrutar ao máximo deste destino.

 

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eDreams: Espanha é o país preferido dos portugueses para as férias de verão

Barcelona e Madrid são, segundo a eDreams, as cidades mais procuradas pelos portugueses em Espanha, ainda que também Ibiza e Palma de Maiorca figurem no Top10 dos portugueses para o verão de 2024.

Espanha é o país preferido dos portugueses para passar as férias de verão, apurou uma pesquisa da eDreams, segundo a qual 22% dos turistas lusos vão escolher destinos no país vizinho para as férias desta época alta.

“A empresa concluiu que Espanha é o país preferido dos portugueses (22%) para passar as suas férias de verão em 2024, seguida de França (13%) e de Portugal (12%)”, avança a eDreams, num comunicado divulgado esta quarta-feira, 29 de maio.

Barcelona e Madrid são, segundo o estudo da eDreams, as cidades mais procuradas pelos portugueses em Espanha, ainda que também Ibiza e Palma de Maiorca figurem no Top10 das escolhas dos turistas portugueses para o verão de 2024.

Além destas cidades espanholas, a pesquisa da eDreams apurou que também Paris, Funchal, Amesterdão e Ponta Delgada se encontram entre as principais escolhas dos turistas portugueses para o verão.

Ainda assim, os país com maior crescimento de reservas dos turistas portugueses face ao ano passado são a Grécia (+53%), a Irlanda (+47%), a República Checa (+46%) e Malta (+31%).

“Verificou-se um ligeiro aumento de reservas de viagens para este verão, comparativamente a 2023 (+3%)”, acrescenta a eDreams, que apurou também que a maioria das reservas se destina ao mês de junho, principalmente para a primeira quinzena desse mês.

Segundo a eDreams, a concentração de reservas no mês de junho poderá explicar-se “pela existência de um feriado nacional e outro regional nesse período”, seguindo-se o mês de julho, com 26% das preferências, e o mês de agosto, que é eleito por 21% dos portugueses para as férias de verão.

A pesquisa da eDreams mostra ainda que “mais de metade dos viajantes fez a reserva das suas férias durante os meses de maio (32%) e abril (27%)” e que estas se destinam essencialmente a escapadinhas, uma vez que têm uma duração entre os três e os quatro dias (31%).

No entanto, a eDreams acrescenta que “as reservas com a duração mais prolongada de sete a 13 dias também parecem relevantes entre os portugueses (28%), como é mais tradicional nas férias de verão”.

A pesquisa da eDreams apurou ainda que Portugal também se encontra entre os destinos de férias mais populares para os turistas europeus, que deverão ser maioritariamente provenientes de França (36%), Alemanha (15%) e Espanha (13%).

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ANAV recebida pelo novo SET e representantes de vários partidos políticos

A instituição da figura do Provedor do Cliente da Associação Nacional de Agências de Viagens volta à agenda da Secretaria de Estado do Turismo, uma das questões discutidas na audiência que Pedro Machado concedeu à direção da ANAV.

A ANAV foi recebida por Pedro Machado, secretário de Estado do Turismo, e por representantes de vários partidos políticos com assento parlamentar, os quais demonstraram ampla abertura ao pedido da Associação.

O objetivo das referidas reuniões foi voltar a colocar em cima da mesa a resolução de vários temas consideradas relevantes para o setor das agências de viagens, situações estas que foram, entretanto, interrompidas na sua evolução com a queda da legislatura anterior.

Entre os vários assuntos tratados, tiveram especial atenção a instituição da figura do Provedor do Cliente da ANAV, bem como a preocupação da Associação no que toca à atuação comercial considerada lesiva para as agências de viagens, por parte da companhia aérea Ryanair.

A ANAV aproveitou para reapresentar à Secretaria de Estado a sua proposta de enquadramento legal do Provedor do Cliente da Associação “de incontornável importância para todos os associados e seus clientes”, como referiu o presidente da Direção de ANAV, Miguel Quintas, tendo já definido o perfil da pessoa que irá representar essa função.

Miguel Quintas, reforçou que “a abertura do secretário de Estado do Turismo às questões sensíveis para as agências de viagens foi total, e acreditamos que teremos um largo período de cooperação e entendimento, sempre colocando o setor acima de todos os demais interesses, tal como tem de ser, num ecossistema que se quer democrático e inclusivo.”

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Aliança entre Paraty e Spazious oferece motor de reservas para grupos e eventos aos hotéis

A aliança agora anunciada permitirá aos hotéis de todo o mundo aceder à tecnologia de última geração da Spazious, em conjunto com o motor de reservas e o restante portfólio de soluções da Paraty, simplificando significativamente a sua operação diária.

A Paraty Tech e a Spazious aliam-se estrategicamente para oferecer um motor de reservas para grupos e eventos aos hotéis, permitindo aos mesmos aceder, em todo o mundo, à tecnologia de última geração da Spazious, em conjunto com o motor de reservas e o restante portfólio de soluções da Paraty, simplificando significativamente a sua operação diária.

A Spazious automatiza os processos de reserva e gestão de grupos, desde o pedido inicial até à confirmação final, reduzindo o trabalho manual, eliminando erros e libertando tempo aos funcionários do hotel, para que se possam dedicar a outras tarefas mais importantes.

Através desta aliança, os hotéis poderão receber de forma centralizada todos os pedidos de grupos e eventos, bem como verificar a disponibilidade de quartos e espaços para eventos em tempo real. Além disso, será possível recriar de forma imersiva em 3D a visualização do futuro evento, confirmar as reservas e gerir os pagamentos de forma segura e aceder a relatórios detalhados sobre o desempenho das reservas de grupos e eventos.

Com a fusão de ambas as tecnologias, a API da Paraty Tech alimentará a plataforma da Spazious a nível de preços, favorecendo e potenciando a automatização de processos relacionados com os métodos de pagamento, o download de reservas, entre outros.

Além dos benefícios mencionados pelas empresas que firmaram esta aliança, os hotéis terão acesso a tarifas preferenciais ao contratar ambas as soluções em pacote.

Gina Matheis, CEO da Paraty Tech, considera que “esta aliança permitirá oferecer aos hotéis uma tecnologia de última geração que os ajudará a melhorar a eficiência, aumentar as vendas e proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes.”

Por sua vez, Antonio Batanero, CEO da Spazious, assinala que “esta colaboração permitirá que cheguemos a um maior número de hotéis e os ajudemos a aproveitar ao máximo as nossas soluções para a digitalização do negócio de eventos e grupos”.

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Lusanova leva agentes de viagens à Turquia e Índia

A Lusanova, com o apoio da Turkish Airlines, levou um grupo de oito agentes de viagens numa viagem de familiarização à Turquia e Índia, destinos considerados estratégicos na sua programação ano, “o que se tem refletido nas vendas do operador turístico nos últimos meses”, sublinha Tiago Encarnação, diretor operacional da Lusanova.

Ao longo de uma semana, o grupo de agentes de viagem da ACP, Bestravel Espinho, All the Way Travel Vila Nova de Gaia, Top Atlântico Guimarães, Aventouras Coimbra, Viajes El Corte Inglés Leiria, ClickViaja de Santa Maria da Feira e Boutique das Viagens da Figueira da Foz, acompanhado por Olinda Gomes da Lusanova e Nuno Figueiredo da Turkish Portugal, experienciou dois dos principais Grandes Destinos de aposta do operador turístico.

Na capital turca, os participantes puderam conhecer algumas das principais atrações de Istambul, como o Mercado Egípcio e o bazar das especiarias, a Basília de Santa Sofia e a Mesquita Azul. Após um cruzeiro que atravessa o estreito do Bósforo, os agentes de viagem portugueses visitaram o Palácio de Dolmabahce, o bairro boémio de Ortakoy, as Fortalezas de Rumeli e Anatólia e o Palácio de Beylerbeyi. A famosa Praça de Taksim ou o Grande Bazar são outras atrações que integraram o itinerário do grupo.

Ainda em Istambul, o grupo de agentes de viagens foi conhecer a Flight Academy da Turkish Airlines e ainda o recente Istambul Grand Airport (IGA).

Já em Deli, na Índia, os convidados da Lusanova começaram por visitar Raj Ghat, o memorial a Mahatma Ghandi, seguido da Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia, de arquitetura hindu e mogol. Em riquexós, os agentes de viagens partiram também à descoberta das ruas e becos da “Velha Deli”, uma área repleta de lojas e bazares, passando pelo Forte Vermelho.

Em Agra, cidade banhada pelo rio Yamuna, descobriram um pouco mais sobre a história do Império Mughal e visitaram ainda o majestoso Taj Mahal.

Jaipur, a Cidade Rosa do Rajastão, com os seus palácios e fortalezas encerrou a viagem de familiarização do grupo, com uma última passagem por Deli, desta vez para explorar a “Nova Deli” com visitas a Qutub Minar, Rashtrapati Bhawan e o templo de Sikh Gurudwara Bangla Shabib, entre outros.

Tiago Encarnação, diretor operacional da Lusanova destacou o valor estratégico que as viagens de familiarização têm dentro da estratégia comercial do operador turístico, ao realçar que “além de proporcionar aos agentes de viagem uma imersão direta nos nossos produtos, estas servem para capacitá-los com um conhecimento prático e uma compreensão profunda de nosso portefólio”.

Sublinhou ainda que “essa experiência na primeira pessoa fortalece a nossa parceria com os agentes de viagens, mas também faculta as ferramentas necessárias para comercializarem eficazmente estes produtos junto dos seus clientes”.

 

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Aumento de movimentos na Portela implica estudo das obras necessárias

Uma recente resolução do Conselho de Ministros prevê o desenvolvimento de um plano detalhado de investimentos e a criação de um grupo de acompanhamento para o aumento da capacidade para 45 movimentos por hora no Aeroporto Humberto Delgado.

O aumento da capacidade para 45 movimentos por hora no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, vai motivar um estudo sobre as intervenções necessárias e vai ser acompanhado por um grupo de trabalho que inclui os Ministérios das Infraestruturas e da Defesa, avançou à Lusa fonte oficial do Ministério das Infraestruturas e da Habitação.

“A concretização do objetivo de 45 movimentos por hora, que deverá ocorrer de forma faseada, requererá o estudo das obras a efetuar e será acompanhado pelo grupo de acompanhamento”, avança a fonte oficial à Lusa.

A Lusa recorda que, na resolução do Conselho de Ministros publicada segunda-feira, o Governo indica o desenvolvimento de um plano detalhado de investimentos e a criação de um grupo de acompanhamento “com vista a atingir o objetivo de aumentar a capacidade dos 38 para os 45 movimentos por hora no Aeroporto Humberto Delgado” (AHD).

A resolução prevê que o grupo de acompanhamento seja coordenado pelo ministro das Infraestruturas e Habitação, contando ainda com a participação de um representante do Ministério da Defesa Nacional e de outras entidades envolvidas neste processo.

A resolução publicada na segunda-feira determina ainda que a Navegação Aérea de Portugal (NAV Portugal) apresente “um plano de expansão da capacidade do espaço aéreo de Lisboa com vista a atingir 45 movimentos, por hora, com possibilidade de acrescerem outros dois por tráfego aéreo de/para o aeródromo municipal de Cascais”.

À Lusa, fonte oficial da NAV disse ainda que a resolução do Conselho de Ministros “leva em consideração as condições identificadas pela NAV Portugal para incrementar o número de movimentos até uma capacidade declarada de 45 mov/hora no AHD” e que “entre estas encontram-se o Point Merge System agora implementado”, sendo que “a aquisição do novo sistema TopSky Tower dará o seu contributo para esse objetivo”.

A resolução que entrou em vigor prevê também a constituição de uma comissão de negociação, em substituição da que estava anteriormente prevista, que “irá abranger também outras matérias (além das identificadas na Resolução de Conselho de Ministros nº 201/2023, de 28 de dezembro), nomeadamente, uma permanente utilização civil do espaço afeto ao Aeródromo de Trânsito N.º 1 [Figo Maduro], além da parcela a desafetar do domínio público militar”.

 

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unusual voyages celebra 1º aniversário com oferta de viagens

A unusual voyages celebra o primeiro ano de operações com um evento online e gratuito para a comunidade viajante, que decorrerá esta quinta-feira, dia 30 de maio, às 19 horas.

A unusual voyages, localizada na Ericeira, que está a assinalar o primeiro aniversário, vai aproveitar o evento online e gratuito que promove no dia 30 de maio para oferecer uma das suas viagens, e ainda ofertas como descontos em viagens e em equipamento fotográfico Fujifilm, talks sobre saúde em viagem com o Dr. Diogo Medina da Consulta do Viajante, e partilhas de experiências de líderes e viajantes da agência.

O evento decorrerá numa sessão zoom com interação de todos os participantes. Para participar, basta inscrever na página de reservas no Eventbrite.

Refira-se que na passada sexta-feira dia 24 maio a agência de viagens foi premiada na semana do empreendedorismo de Mafra na categoria de startup, pelas mãos do country manager da Web Summit, Artur Pereira.

A agência foi fundada em 2023 e realizou viagens à Mongólia, Nepal e Etiópia. Em 2024 o portfólio estende-se a 14 destinos, alguns dos quais serão relevados no decorrer do evento. Os participantes terão ainda acesso a preços early bird para todas as novas viagens.

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Solférias tem “preços mais baixos para o verão” na Disneyland Paris

O operador turístico Solférias e a Disneyland Paris lançam uma nova campanha com os melhores preços para estadias no parque temático nos meses de julho e agosto.

Com o lema “Os preços mais baixos para o verão”, esta campanha que a Solférias acaba de lançar no mercado, para a Disneyland Paris, tem um custo de referência de 121 euros por pessoa (hotel: Disney Hotel Cheyenne, três noites baseado em dois adultos / duas crianças) e é aplicável para datas de reserva até 1 de julho de 2024 para chegadas entre 1 de julho e 31 de agosto deste ano.

Para quem não conhece ou para quem queira regressar, “esta é uma excelente oportunidade para descobrir ou regressar a um dos mais mágicos lugares do planeta: a Disneyland Paris”, indica o operador turístico em nota de imprensa.

 

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