TAP já transportou mais passageiros entre o Brasil e a Europa do que todo o ano passado
Este ano, a TAP já transportou mais de 1,6 milhões de passageiros nas rotas entre o Brasil e a Europa, num aumento de 23% face a 2022 e que indica que a companhia aérea de bandeira nacional transportou, até final de outubro, mais passageiros nestas rotas do que em todo o ano passado.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Este ano, a TAP já transportou mais de 1,6 milhões de passageiros nas rotas entre o Brasil e a Europa, num aumento de 23% face a 2022 e que indica que a companhia aérea de bandeira nacional transportou, até final de outubro, mais passageiros nestas rotas do que em todo o ano passado.
“A TAP Air Portugal celebra mais uma conquista na rota do Brasil para a Europa e supera números totais do ano passado. Até dia 31 de outubro, a companhia aérea já transportou de ou para o Brasil mais de 1,6 milhões de passageiros, o que corresponde a 23% de aumento comparado ao mesmo período de 2022”, congratula-se a companhia aérea, em comunicado.
Este ano, a TAP conta com mais de 80 voos semanais que ligam 11 capitais brasileiras a Portugal mas a transportadora nacional já anunciou que, em 2024, vai disponibilizar uma oferta ainda mais reforçada, que vai contar com 91 voos por semana, uma média de 13 por dia.
De acordo com a TAP, o crescimento previsto da oferta para o próximo ano vem reafirmar “a TAP como a mais importante companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, a companhia aérea europeia mais brasileira”.
“A TAP já foi considerada por 10 anos consecutivos a companhia aérea líder da Europa para a América do Sul pelos World Travel Awards, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP”, acrescenta a informação divulgada pela transportadora.
Atualmente, a TAP conta com ligações aérea diretas para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro, num total de 11 cidades brasileira, para onde a companhia aérea disponibiliza 13 rotas de Lisboa e Porto.