Emirates abre terceiro voo diário para Hong Kong em novembro
A partir de 1 de novembro, a Emirates abre um terceiro voo diário para Hong Kong, passando a disponibilizar 21 voos por semana entre o Dubai e Hong Kong, de forma a dar resposta à “crescente procura de viagens nesta rota”.
Publituris
2024: Portugal vai encerrar ano com mais de 27MM€ de receitas, 30 milhões de turistas internacionais e 80 milhões de dormidas
Antiga estação ferroviária da Lousã dá lugar a AL
APAVT lança micro site “Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente”
Lufthansa abre nova rota para o Brasil
Viagens acessíveis “revolucionam” destinos e empresas, defende a ONU Turismo
As regras do poker para novos jogadores
Turismo Residencial rendeu 15MM€ em receitas fiscais em nove anos
SET confirmado no Congresso Internacional sobre os Caminhos de Santiago
Lufthansa Technik abre fábrica para reparar motores e outras componentes de aviões em Santa Maria da Feira
Regenerative Wine Fest volta à Herdade das Servas para 2.ª edição a 31 de maio de 2025
A partir de 1 de novembro, a Emirates abre um terceiro voo diário para Hong Kong, passando a disponibilizar 21 voos por semana entre o Dubai e Hong Kong, de forma a dar resposta à “crescente procura de viagens nesta rota”.
“A Emirates está a aumentar os voos para 21 por semana para responder à procura do mercado e oferecer aos passageiros maior flexibilidade, opções e conetividade. Com o terceiro voo regular, a Emirates irá agora operar dois voos diários diretos para a cidade, para além de um terceiro voo diário via Bangkok, permitindo que os passageiros tenham mais opções de horários”, lê-se num comunicado da companhia aérea.
De acordo com a companhia aérea do Dubai, o terceiro voo diário para Hong Kong vai ser operado num avião Boeing 777-300ER, com três classes de bordo, concretamente Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Económica.
A Emirates passa assim a contar com dois voos diários diretos para Hong Kong, cujas partidas do Dubai decorrem às 03h15 e às 18h00, chegando ao destino pelas 14h30 e 23h05, respetivamente.
“Espera-se que o aumento dos serviços da companhia aérea para Hong Kong facilite a conetividade dos passageiros que viajam entre Hong Kong e outros destinos populares da rede da Emirates, incluindo o Reino Unido, os Emirados Árabes Unidos, a Turquia e uma série de destinos europeus. Além disso, os principais mercados de entrada para Hong Kong incluem o Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Brasil, África do Sul e destinos europeus, incluindo Alemanha, Itália, Portugal, entre outros”, acrescenta a Emirates.
Os bilhetes para o novo voo diário para Hong Kong já se encontram à venda e podem ser adquiridos aqui, assim como na app da Emirates e através das agências de viagens.