PLAY Airlines anuncia bom desempenho no 2º trimestre
No segundo trimestre desde ano, a PLAY Airlines transportou 392 mil passageiros, e alcançou uma taxa de ocupação de 84,6%, com uma receita que atingiu os 73,1 milhões de dólares, em comparação com os 32,5 milhões de dólares face ao mesmo período de 2022.

Publituris
Vila Galé confirma saída de Gonçalo Rebelo de Almeida
Torres Vedras vai ser base da Summit Go4Travel 2023
Turismo e sustentabilidade em análise no Fórum Gerês 2023
Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Airmet deu formação em Marketing Digital a mais de 120 agentes de viagens
Guestcentric implementa soluções de última geração na Details Hotels & Resorts
Azores Airlines vai voar para Londres e Milão no verão de 2024
Intur 2023 reserva o dia 16 de novembro só para profissionais
Madeira recebe pela primeira vez workshop dedicado ao turismo de luxo
Turismo da Arábia Saudita passa a ter representação em Portugal
No segundo trimestre deste ano, a PLAY Airlines anunciou que bateu os recordes anteriores de número de passageiros transportados num mês, tanto em junho como em maio, e diz que as reservas futuras permanecem fortes, com um status de reserva significativamente melhorado em comparação com o mesmo período de 2022.
A PLAY Airlines lançou as rotas Fuerteventura e Verona durante o segundo trimestre e vai adicionar Frankfurt à sua rede de destinos, com voos a partir de 14 de dezembro de 2023.
A companhia aérea low cost islandesa, que opera a partir de Lisboa e Porto com destino a Reiquiavique, terminou o segundo trimestre de 2023 com resultados financeiros surpreendentes, realçando até que este período representou “um verdadeiro marco”, uma vez que “se assiste ao fim de uma fase inicial de crescimento da companhia aérea, concluída com a entrega do décimo avião no início de junho, um A321neo”.
Até ao final do ano, a PLAY Airlines prevê transportar entre 1,5 e 1,7 milhões de passageiros e gerar uma receita total de 280-310 milhões de dólares.
A companhia aérea pretende aumentar a sua frota nos próximos dois anos, estando já em negociações preliminares para adquirir um novo avião no verão de 2024 e mais quatro em 2025.