Unicâmbio vence concurso para explorar atividade de câmbio no aeroporto do Porto e lança campanha com a TAP
A Unicâmbio venceu o concurso internacional para a exploração da atividade de câmbio no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, novidade que coincide com o lançamento de uma campanha em parceria com a TAP.

Publituris
“Vê Portugal” apresenta-se como verdadeiro fórum das regiões
Porto e Faro entre os aeroportos com mais tráfego na Vinci Airports no 1.º trimestre
Europcar Mobility Group tem novo CEO e assume funções a partir de 1 de maio
IATA lança portal para melhorar bem-estar e transporte de animais
Fátima recebe Festival Internacional de Cinema de Temática Religiosa Cristã em 2026
Aeroporto espanhóis sob gestão da AENA registam quase 64 milhões de passageiros no primeiro trimestre
Valência lança Plano Estratégico de Turismo 2025-2028 para liderar turismo sustentável urbano
Portal da Queixa soma mais 24% de reclamações no turismo no primeiro trimestre
Turismo halal valerá 350 mil milhões de dólares até 2030
Novo Governo alemão promete reduzir impostos sobre a aviação
A Unicâmbio venceu o concurso internacional para a exploração da atividade de câmbio no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, reforçando a sua presença nos aeroportos nacional, novidade que coincide com o lançamento de uma campanha em parceria com a TAP, através do programa de passageiro frequente TAP Miles & Go.
Através desta campanha, explica a empresa de câmbio em comunicado, os clientes da Unicâmbio ganham uma milha no cartão TAP Miles & Go por cada euro gasto, bastando apenas apresentar o cartão TAP Miles & Go, seja físico ou virtual, no momento da compra de moeda estrangeira.
“Essa parceria entre a Unicâmbio e a TAP Miles & Go vai permitir que os clientes aproveitem ao máximo as suas compras de moeda estrangeira, acumulando assim as correspondentes milhas”, sublinha a Unicâmbio, no comunicado divulgado.
A Unicâmbio diz que está empenhada em “fortalecer a sua colaboração” com a companhia aérea de bandeira nacional, pelo que esta campanha representa “mais um passo no compromisso de ambas as empresas em fornecer benefícios exclusivos aos clientes, proporcionando uma experiência financeira ainda mais vantajosa”.
Esta campanha está em vigor em todas as lojas da rede Unicâmbio até dia 31 de outubro, representando “uma oportunidade única de ganhar milhas” enquanto se efetuam transações de câmbio.