Lisboa com maior disponibilidade de hotéis de 5 estrelas entre os 12 destinos com “luz verde”

Por a 12 de Maio de 2021 as 14:47

Com 34 hotéis de 5 estrelas e um preço de 184 libras/noite, ou seja, cerca de 215 euros/noite, Lisboa aparece no Top 3 dos 12 destinos que receberam, na semana passada, “luz verde por parte do Governo britânico.

A pesquisa da plataforma Hoo, coloca a capital portuguesa em terceiro lugar, a atrás de Sidney (Austrália), com 56 hotéis, e Singapura (54 hotéis).

Atrás de Lisboa aparecem destinos como Tel Avivi (Israel) com 13 hotéis, Wellington (Nova Zelándia) com 6 hotéis, Bandar Seri Begawan (Brunei) e Reiquiavique (Islândia), ambos com 2 hotéis, e, finalmente, Gibraltar com um único hotel.

Em termos de preço por noite, Lisboa aparece, também, em terceiro lugar, ex-quo com Bandar Seri Begawan, atrás de Tel Aviv com 300 libras/noite (cerca de 349 euros/noite) e Singapura, com 261 libras/noite, ou seja, pouco mais de 300 euros/noite.

Adrian Murdock, co-fundador da Hoo, explica, na nota de imprensa que revela estes dados, que “Portugal aparece como destino muito popular para este verão”, concluindo ainda que “para quem tem poupado para as férias, a boa notícia é que Portugal não só alberga um número considerável de hotéis de cinco estrelas, como também se situa a meio da tabela em termos de acessibilidade dos mesmos ao nível de preço.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *