Soltour faz balanço positivo da Páscoa 2024
O operador turídtico Soltour anunciou que fechou a Páscoa com crescimento de 30% no número de passageiros face à mesma época de 2023, tendo oferecido voos a partir de Lisboa e do Porto, para uma ampla variedade de destinos como Riviera Maya, Punta Cana, ilhas Canárias e La Romana.
Publituris
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Embora a Semana Santa deste ano tenha ocorrido mais cedo do que em 2023, o operador turístico Soltour indica que as vendas foram muito positivas graças à diversidade das operações preparadas com voos diretos para vários destinos.
A estratégia desenhada pela Soltour para esta época festiva baseou-se em voos a partir de Lisboa e do Porto, o que permitiu oferecer aos portugueses, do norte ao sul, um conjunto de destinos tão diferentes como Cancun, Maiorca, Marraquexe e Varadero.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados, uma vez que registámos, globalmente, um crescimento de 30% no número de passageiros transportados em comparação com o período homólogo no ano anterior”, explica Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Portugal e Espanha.
No pódio de destinos da Soltour mais procurados pelos viajantes portugueses estiveram, por ordem, a Riviera Maya, Punta Cana e Tenerife. A completar o “top 5”, a Soltour registou grande procura nas operações para Gran Canária e La Romana.
O operador turístico aponta ainda, em nota de imprensa que, os resultados obtidos durante as férias da Páscoa estão alinhados com várias tendências que têm sido apontadas para as preferências de viagens em 2024: destinos com foco na sustentabilidade, aventura, cultura e descontração foram muito bem recebidos pelo mercado nacional.