“Paixão por viajar” é nova campanha da Accor que incentiva a retomar as viagens
O grupo já tem cerca de 80% dos hotéis em funcionamento em Portugal e Espanha.
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O Grupo Accor concluiu o processo de retoma do funcionamento da maioria dos seus hotéis em Portugal, após meses de inatividade, como resultado da pandemia mundial. Desde o ibis Bragança, ao ibis Lisboa Parque das Nações ou ao Mercure Porto Centro, Accor está próximo de ter 80% dos seus hotéis em funcionamento nas próximas semanas, em Portugal e Espanha.
Com a eliminação das restrições em muitos dos destinos em que atua, o grupo está a investir na revitalização do setor de viagens e serviços, bem como na recuperação económica nos países onde opera. A nova campanha “Paixão por Viajar”, dirigida aos mercados português e espanhol, “lança uma mensagem de segurança aos clientes para reviver as melhores histórias de viagens nos hotéis Novotel, Mercure e ibis”, refere o comunicado do grupo.
Nas palavras de Patricia Uceda e Laura Alves, Brand Managers das marcas midscale e económicas da Accor em Portugal e Espanha, respetivamente: “Durante o período de confinamento, ficámos surpresos ao ver tantas pessoas nas redes sociais a partilhar de forma inspiradora o seu desejo de viajar com humor e criatividade. O conteúdo da nossa campanha surgiu naturalmente, como preparação para a temporada de verão e para as reservas a longo prazo. Queríamos dar o nosso contributo para tranquilizar os nossos clientes e reavivar o desejo de viajar e, principalmente, redescobrir Portugal e Espanha”.
O selo ALLSAFE da Accor oferece a tranquilidade que os viajantes precisam neste momento: desenvolvido com o apoio do Bureau Veritas e certificado pela SGS em Portugal e Espanha, o selo ALLSAFE protege colaboradores e clientes, que se sentirão seguros durante a sua estadia em qualquer hotel do Grupo Accor. Vários hotéis, como o Mercure Lisboa Almada, já têm certificação ALLSAFE, graças à implementação de novos protocolos de limpeza e segurança.
“Reagimos à crise com uma estratégia de marketing transversal que, em primeiro lugar, transmite segurança aos nossos clientes através do lançamento do selo ALLSAFE, que estabeleceu padrões de higiene de primeira classe. Além disso, nestes tempos difíceis, acreditamos que faz parte da nossa missão inspirar pessoas com otimismo e humor, assim como incentivá-las a recuperar a sua paixão por viajar”, acrescentaram Patricia Uceda e Laura Alves.
O grupo adaptou a sua política de cancelamento à situação atual com o lançamento de tarifas semi-flexíveis, que permitem aos viajantes planear a sua estadia com a possibilidade de cancelamento gratuito até três dias antes da chegada.