LUGGit lança nova plataforma web para hotéis
Nova plataforma web dedicada ao setor hoteleiro permite a cada hotel proporcionar o serviço de recolha e entrega de bagagens aos seus hóspedes.

Publituris
Aeromexico estuda abertura de rota para Lisboa
Viana do Castelo acolhe 2.º Encontro Nacional de Turismo em Espaço Rural
UL e ERT-RL assinam protocolo de cooperação
Madeira promove-se como destino de Casamentos e Luas de Mel
Escolas do Turismo de Portugal promovem Open Week 2025
Depois de crescer em 2024, Magnet lança plataforma de gestão de grupos até final do mês
Gran Canaria foi rainha da Solférias na BTL
ATR passa a ser representante comercial da Loja de Cruzeiros para o B2B
Aeroporto sobrelotado leva TAP a explorar “caminhos alternativos” para crescer
APECATE alia o seu congresso na Terceira com o Azores Trails Fest
A LUGGit, uma aplicação móvel que permite aos turistas visitarem as cidades de Lisboa e Porto sem carregarem as suas bagagens, lança esta terça-feira, dia 7 de julho, uma nova plataforma web dedicada ao setor hoteleiro que permite a cada hotel proporcionar, de forma integrada, o serviço de recolha e entrega de bagagens aos seus hóspedes.
“Todo o processo é similar ao que qualquer turista sente, utilizando de forma autónoma a aplicação móvel da LUGGit, com a mais valia de que, com a nova plataforma web, o turista irá perceber o serviço como algo de valor acrescentado providenciado pelo hotel”, explica a startup.
Detentora do selo de segurança sanitária Safe Travels, promovido pelo World Travel & Tourism Council, a LUGGit garante ainda um protocolo de higienização de todas as bagagens no momento de recolha e entrega.
“Em plena pandemia, percebemos não só a importância de inovar como também de garantir a segurança de todos os intervenientes. Por isso, a partir de hoje, os hotéis podem automatizar os seus processos, proporcionar melhores experiências e garantir, sempre, a segurança sanitária segundo as regras impostas pelas entidades competentes.”, sublinha Ricardo Figueiredo CEO & Co-Founder da LUGGit.
“O objetivo é melhorar a experiência dos turistas que, por si só, já sentem algum desconforto com todas as medidas impostas quando saem e entram em algum país”, refere o responsável.
Com esta nova solução o hotel “pode também ver otimizados os seus processos de check-in e check-out, evitando aglomerações de hóspedes em espaços comuns, encontrando também uma alternativa segura para as inúmeras solicitações de guardar as bagagens”.
Pode encontrar mais detalhes no site da LUGGit.