Hotel Casa Palmela reabre dia 5 de junho

Por a 21 de Maio de 2020 as 10:42

O Hotel Casa Palmela, localizado no Parque Natural da Arrábida, vai reabrir no dia 5 de Junho de 2020. A unidade que integra a rede Small Luxury Hotels of the World em Portugal é composta por 21 quartos (incluindo quartos familiares) e 3 villas (de 2 e 3 quartos) com serviços exclusivos e personalizados. O hotel localiza-se na Quinta do Esteval, uma propriedade com 70 hectares, sendo 20 hectares destinados a vinha, de onde saem os bons vinhos – Moscatel e Tinto Reserva da família Palmela.

Para quem quer desfrutar da quinta e da região ao máximo existem várias atividades disponíveis. Os hóspedes podem desfrutar de massagens, fazer passeios a cavalo, percursos pedestres na serra de São Luís, passeios de barco, piqueniques além de atividades de enoturismo. Outra das opções é uma visita à casa museu e caves José Maria da Fonseca, empresa que explora as vinhas da Casa Palmela. Como o espaço está inserido na Serra da Arrábida, uma das atividades a explorar é o birdwatching (observação de aves).

Dentro das medidas que se exigem de segurança e de higienização, os hóspedes podem contar, ainda, com: O Hotel e o restaurante Zimbral estão reservados apenas aos hóspedes, não sendo por isso aceite pessoas que queiram visitar ou passear pelo espaço; O restaurante ficará reservado aos hóspedes, que caso não pretendam as refeições no quarto podem fazê-lo no espaço sendo para isso reservada uma mesa, que será sempre a mesma até ao final da sua estadia; para o uso da piscina, as toalhas serão colocadas todas as noites no quarto do hóspede; as experiências realizadas serão 100% personalizadas e individuais, não havendo qualquer atividade em grupo; Todos os parceiros, que colaboram com o Hotel Casa Palmela, estão devidamente certificados.

O espaço da Quinta do Esteval tem o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, seguindo, por isso, um plano rigoroso de funcionamento, de acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *