RIU abre primeiro hotel em Madrid

Por a 12 de Agosto de 2019 as 11:27

A RIU Hotels & Resorts estreou-se na capital espanhola com a abertura do Hotel Riu Plaza España no emblemático Edifício España, na Gran Vía. Além de ser o primeiro hotel da RIU em Madrid, é o primeiro da sua linha urbana Riu Plaza em Espanha. Todo o projeto arquitetónico e de interiores teve como base um profundo respeito pela história do edifício, originalmente inaugurado em 1953.

Luis Riu, CEO da RIU Hotels, explicou que “inaugurar o Riu Plaza España representa uma enorme satisfação. Há vários anos que procurávamos uma oportunidade para abrir um hotel urbano em Madrid e poder fazê-lo no centro da cidade, num edifício tão emblemático, supera claramente todas as expetativas. O projeto foi apaixonante e complexo. Durante dois anos, destinámos o melhor talento, toda a nossa experiência e um grande esforço para permitir que este novo hotel seja uma realidade, dando uma nova vida ao Edificio España e que esperamos que também sirva de alavanca para a regeneração da zona”.

O Riu Plaza España é um hotel de 4 estrelas e tem 585 quartos. Tem ginásio, piscina exterior aquecível no 21.º andar, um restaurante e um lobby bar, além de dois sky bar cim vista para a cidade. O primeiro deles, De Madrid al Cielo, encontra-se no 26.º andar e a sua decoração é inspirada na Movida Madrileña, com luzes de néon nas paredes; o segundo, no andar mais alto do edifício, oferece vistas de 360º para a cidade e um chão de vidro que permite caminhar literalmente sobre o céu de Madrid.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *