Mystic Cruises de Mário Ferreira recruta para o seu primeiro navio oceânico

Por a 11 de Fevereiro de 2019 as 12:11

A Mystic Cruises, divisão de cruzeiros oceânicos da Mystic Invest, uma holding financeira privada portuguesa presidida por Mário Ferreira, vai estar presente na 4ª edição da Feira Internacional de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio, que se realiza em Lisboa, no dia 7 de março.

O objetivo será recrutar e selecionar tripulação de hotelaria, convés e máquina, para o seu navio World Explorer. “Com apenas 200 passageiros e 110 tripulantes, o World Explorer proporcionará uma experiência de luxo em viagens para os destinos mais desejados do mundo. A Mystic Cruises tem a ambição de lançar vários navios de expedição de luxo, tornando-se um participante relevante na indústria de cruzeiros global. O World Explorer é o primeiro navio da sua frota de navios oceânicos e inicia atividade já em maio”.

Também a Virgin Voyages do icónico Richard Branson, vai marcar presença nesta feira. Trata-se de uma nova companhia de cruzeiros, com um projeto de investimento de quatro navios de médio porte a lançar entre 2020 e 2023. O primeiro navio chama-se Scarlet Lady e tem capacidade para 2770 passageiros e 1150 tripulantes. “A visão da Virgin Voyages é disruptiva e, pela primeira vez, vai recrutar tripulantes com tatuagens, não tem serviço de buffet a bordo nem sala de jantar principal, os restaurantes não têm lugares marcados e o horário de funcionamento é alargado. O bem-estar estará na vanguarda da experiência a bordo, ativada através de uma mistura de momentos de alta energia, juntamente com relaxamento e rejuvenescimento”.

A Viking Cruises estará também presente na 4ª Feira Internacional de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio, sendo patrocinador Gold do evento desde a 1ª edição. Esta companhia foi fundada em 1979 por Torstein Hagen, tendo iniciado atividade com 4 navios. Explora atualmente 72 navios de cruzeiros em rios e 6 navios oceânicos. Até 2022 irá operar 82 navios de cruzeiros em rio e 12 navios de cruzeiros oceânicos. Emprega atualmente mais de 8000 colaboradores. A Viking Cruises aposta em viajantes exigentes com interesses em história, arte, música e culinária, oferecendo aos hóspedes “o cruzeiro da pessoa que pensa” como uma alternativa aos cruzeiros convencionais. Os navios são pequenos, permitindo levar os hóspedes para mais perto do seu destino, com mais tempo no porto e mais pernoitas.

Estarão ainda presentes várias outras companhias, com o objetivo de recrutar para os seus navios e de apresentar os seus serviços, destacando-se a Seabourn, a DouroAzul, a Harding Retail, a eFuturo, a Escola Técnica Superior de Náutica e Máquinas da Universidade da Corunha, e a CertificaresEmbarcar – Centro de Exames Autorizado Marlins.

A Feira Internacional de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio tem entrada livre para todos os visitantes, com registo prévio online .

A Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio realiza-se duas vezes por ano. A primeira edição ocorreu em 2017 e contou com a presença de 600 visitantes. A terceira edição realizou-se em outubro de 2018, tendo-se registado a presença de 1500 visitantes.

Um comentário

  1. Mário José Antunes Pereira

    15 de Fevereiro de 2019 at 14:29

    Estaria interessado para manutenção

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *