Ryanair adiciona 31 rotas em conexão em Milão Bergamo
Lisboa é uma das rota que passam a ter conexão em Milão Bergamo.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A Ryanair estendeu o seu serviço de voos de conexão no aeroporto de Milão Bergamo, adicionando 31 novas rotas, incluindo Lisboa, passando a contar com um total de 131 rotas nos voos com conexão nesta cidade italiana.
Em nota à imprensa, a Ryanair lembra que o serviço de conexão de voos foi lançado em Julho e permite que a passagem entre os voos com conexão seja feita dentro do “airside” (espaço dentro da segurança aeroportuária), sem necessidade de sair deste espaço e passar novamente pela segurança.
Com este serviço, os passageiros da Ryanair passam também a efectuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem, com a recolha a acontecer apenas no aeroporto de destino final, existindo apenas uma referência de reserva para ambos os voos.
Além de Lisboa, a Ryanair passou a contar também com voos de conexão em Milão Bergamo nas rotas de Budapeste, Hamburgo, Ibiza, Cracóvia, Praga, Tessalonica, Valência e Saragoça. A rota de Lisboa, passa a permitir ligações a Cagliari, Palermo e Lamezia.
“É com muito gosto que a Ryanair estende o seu serviço de voos com conexão em Milão Bergamo com 31 rotas adicionadas, incluindo serviços de/para Budapeste, Lisboa e Ibiza, oferecendo aos nossos clientes ainda mais opções de baixo custo num total de 131 rotas (que possivelmente se elevarão a 300). Estas novas conexões tornam as regiões de Itália mais acessíveis aos consumidores Europeus enquanto não desenvolvemos mais conexões directas ao longo dos próximos anos”, destaca David O’Brien, Chief Commercial Officer da Ryanair.