RAM reforça voos entre Portugal e Marrocos no Inverno

Por a 12 de Outubro de 2017 as 11:25

A partir de 1 de Novembro, a Royal Air Maroc (RAM) vai aumentar para 10 o número de voos semanais entre Lisboa e Casablanca, o que representa um acréscimo de três voos por semana face ao Inverno passado. Já a rota Porto-Casablanca vai manter os três voos por semana, à semelhança do que já acontecia no Verão.

Em nota à imprensa, a RAM diz que o reforço de oferta nos voos entre Portugal e Marrocos se vai manter até final de Março de 2018 e visa “proporcionar um melhor serviço e maior disponibilidade de lugares aos clientes deste destino”.

Tanto na rota Lisboa-Casablanca como na ligação Porto-Casablanca as tarifas começam nos 185 euros para voos de ida e volta, incluindo taxas, com a companhia a destacar que “a oferta renovada permite ainda o acesso facilitado aos 15 destinos domésticos marroquinos como Marraquexe, Fez ou Tânger”.

A nível internacional, a RAM lançou uma campanha promocional com tarifas desde 450 euros para voos de ida e volta para Nova Iorque, nos EUA, que pode ser adquirida também pelos passageiros portugueses, em voos à partida de Lisboa e Porto, via Casablanca, cujas reservas sejam realizadas até 28 de Outubro e os voos efectuados até 31 de Março de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *