British Airways retoma voos entre Londres Stansted e Faro no Verão

Por a 18 de Maio de 2017 as 12:44

A British Airways vai retomar no próximo fim-de-semana os voos entre o aeroporto londrino de Stansted e Faro, numa operação sazonal que faz parte do conjunto de rotas que a companhia aérea britânica está a lançar este Verão para destinos de Sol e Praia.

Tal como Faro, também a operação da British Airways desde Stansted para Málaga será retomada no período de Verão, com a companhia a abrir ainda novas rotas à partida deste aeroporto com destino a Florença, Genebra e Nice, e a anunciar um aumento de frequências para Ibiza e Palma de Maiorca.

Além de Stansted, a British Airways anunciou também sete novas rotas desde Manchester, neste caso com destino a Alicante, Málaga, Ibiza e Palma de Maiorca, bem como para Mykonos, Nice e para o London City Airport.

Novidade é também o regresso da companhia aérea britânica aos aeroportos de Florença, Málaga, Ibiza e Palma de Maiorca à partida de Birmingham e Bristol, para onde a British Airways tinha deixado de voar em 2007, com a venda da sua unidade de negócio regional à Flybe.

Além destes voos, a British Airways vai também realizar novas operações à partida de aeroportos irlandeses e escoceses a partir de Junho, nomeadamente entre Dublin e Ibiza, bem como entre Edimburgo e Palma de Maiorca, estando ainda prevista uma operação entre London City Airport e Skiathos.

“Como as novas rotas, aumentámos também as frequências em alguns dos nossos voos mais populares e vamos retomar o serviço para destinos de férias que provaram ser populares no ano passado”, destaca Alex Cruz, CEO e chairman da British Airways.

Os voos vão ser realizados nos novos aviões Embraer 190 e os preços começam nas 29 libras (cerca de 34 euros).

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *