Crédito: Frame it
Ricardo Lo Presti assume vendas da TAP
Em entrevista ao Publituris, o profissional apresentou-se ao trade nacional, revelando que o departamento de vendas da companhia aérea vai ser segmentado por canais, entre o business e o leisure, ao invés da actual cobertura geográfica.
Patricia Afonso
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Com 40 anos de carreira na TAP, Ricardo Lo Presti é no novo director geral comercial da companhia aérea, assumindo, também, o departamento relativo às Vendas em Portugal, de onde sai Gil Trigo para assumir a liderança do controlo operacional.
Em entrevista ao Publituris, Ricardo Lo Presti apresentou-se ao trade nacional, revelando que o departamento de vendas da companhia aérea vai ser segmentado por canais, entre o business e o leisure, ao invés da actual cobertura geográfica.
O profissionai vai, ainda, assumir o departamento de Vendas em Portugal, anteriormente liderado por Gil Trigo.
Ricardo Lo Presti fala, também, na aposta nos EUA e nas perspectivas da companhia aérea.
* Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do Jornal Publituris, em distribuição a 16 de Setembro.