Azul e TAP iniciam parceria nos seus programas de clientes frequentes
Clientes das duas companhias já podem acumular pontos e redimir milhas em passagens através dos programas TudoAzul e Victoria.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A TAP Portugal e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciam hoje uma parceria entre os seus programas de passageiro frequente Tudo Azul e Victoria, que permite que clientes de ambas as companhias possam acumular ou usar os seus pontos ou milhas, quando voam com a outra empresa aérea.
A partir de agora, os clientes do programa Victoria da TAP podem acumular milhas sempre que viajam em voos operados pela Azul. Os membros Victoria podem ainda usar as suas milhas em bilhetes prémio em voos da Azul. Da mesma forma, também os clientes do Tudo Azul podem acumular ou usar os seus pontos ao voar com a TAP.
O programa TudoAzul tem uma base de mais de seis milhões de Clientes e o Victoria ultrapassa os dois milhões de membros. Com a parceria agora iniciada, os Clientes Victoria passam a poder beneficiar da operação da Azul em mais de 100 aeroportos no Brasil, enquanto os Clientes TudoAzul têm como grande vantagem a rede da TAP, líder mundial nas ligações entre o Brasil e a Europa.
“Com mais este passo na sólida parceria entre a TAP e a Azul, as duas companhias aumentam as sinergias já existentes, com vantagens mútuas e, sobretudo, alargando os benefícios e opções que oferecem aos seus Clientes”, considera Gilda Luís, responsável TAP Loyalty.
“Este é mais um passo na grande parceria entre a Azul e a TAP. Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos Clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.