Voo directo do Porto para Andorra a partir de Abril com a Andorra Airlines

Por a 3 de Fevereiro de 2016 as 12:09

A nova companhia aérea Andorra Airlines, vai ligar o aeroporto de Andorra– La Seu d’Urgell- com o Porto, Madrid, Palma de Mallorca e Paris. Os voos regulares, com frequência semanal, vão começar em Abril.

A Andorra Airlines credita que este novo tráfego de passageiros contribuirá para a dinamização económica de Andorra e de todos os Pirinéus.

Nesta primeira fase, a companhia vai garantir os primeiros voos com um serviço de aluguer de aviões. No entanto, o objectivo é comprar aviões ATR42 e ATR72, modelos de última geração, com capacidade entre os 40 e os 70 passageiros.

Os bilhetes serão comercializados pela  Amadeus e os valores estão entre os  102 e os  214 euros. Actualmente a companhia também está a negociar acordos de comercialização mediante as plataformas.

A Andorra Airlines prevê atingir, este primeiro ano, 500  operações,o que representa cerca de  24.000 passageiros em 2016.

As rotas da Andorra Airlines dirigem-se tanto ao público de  negócios como para as famílias que querem fazer férias ou apenas uma escapadela nos Pirinéus.

Os voos desde Paris e Porto contribuirão também para fazer de Andorra um destino mais competitivo para esquiar.
A Andorra Airlines espera também chegar a destinos na Alemanha, Bélgica, Itália e Holanda.

 

Um comentário

  1. Jose Queirós

    27 de Julho de 2016 at 22:46

    Andorra merece vivi lá 6 maravilhosos anos foi lá que consegui coisas que em toda a minha vida não consegui em Portugal amo Andorra

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *