Emirates com voos diários para Chicago

Por a 11 de Agosto de 2014 as 9:42

A Emirates iniciou voos diários directos para o Aeroporto Internacional O’Hare em Chicago, nos EUA, o nono destino da companhia aérea naquele país.

“A rota de Chicago estende a nossa rede de passageiros para a terceira maior cidade americana e complementa o existente serviço de transporte de carga que operamos para O’Hare. Lançar esta nova rota permite-nos oferecer os produtos e serviços premiados da Emirates aos passageiros que voam entre o Midwest, o Dubai ou para os mais de 140 destinos globais, incluindo o Extremo Oriente, África e Índia”, afirmou Adel Al Redha, Emirates Executive Vice President e Chief Operations Officer.

Por sua vez, o mayor de Chicago, Rahm Emanuel, considerou: “O lançamento da rota diária Chicago-Dubai marca outro grande passo em estabelecer a cidade de Chicago como um dos principais destinos turísticos no mundo, e alcançar o nosso objectivo de receber 55 milhões de visitantes até 2020. Uma crescente ligação com o Dubai irá expor mais visitas internacionais à hospitalidade de primeira classe, áreas comerciais, atracções culturais e realizações arquitectónicas que fazem de Chicago uma das principais cidades do mundo.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *