‘Fim de Ano Azul’ atraiu 21 mil pessoas ao troiaresort e a Setúbal
Organizada pelo troiaresort e pelas Câmaras Municipais de Setúbal e de Grândola, a iniciativa contribuiu para a promoção conjunta do destino.
Tiago da Cunha Esteves
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A iniciativa ‘Fim de Ano Azul’, organizada pelo troiaresort e pelas Câmaras Municipais de Setúbal e de Grândola, recebeu 21 mil pessoas (10 mil no troiaresort e 10 mil em Setúbal).
Em pleno Estuário do Sado, 21 mil pessoas passaram a noite de 31 de Dezembro, assistindo ao fogo-de-artifício conjunto nas duas margens do rio.
“Os passageiros da Atlantic Ferries da carreira da meia-noite, entre Setúbal e Tróia, tiveram uma viagem diferente, porque a empresa ofereceu a todos champanhe e passas para acompanhar a celebração do novo ano”, destaca a organização.
No troiaresort, a ocupação fixou-se nos 80% e recebeu 10 mil pessoas na troiamarina (mais quatro mil do que no ano anterior).
De acordo com a organização, “estes números provam o êxito do evento e demonstram que a racionalização do investimento, repartido entre todas as entidades intervenientes, é a melhor forma de superar constrangimentos orçamentais e garantir a promoção de um destino turístico”.