ALTS Madeira já esgotado
A primeira edição do Access Luxury Travel Show (ALTS) na Madeira já esgotou a capacidade disponível para expositores.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
A primeira edição do Access Luxury Travel Show (ALTS) na Madeira, que ocorrerá de 14 a 17 de fevereiro, já esgotou a capacidade disponível para expositores. Este evento exclusivo, que será realizado pela primeira vez na ilha da Madeira, reunirá um grupo seleto de expositores regionais, nacionais e internacionais, e mais de 40 buyers internacionais especializados no segmento de viagens de luxo.
Os compradores, criteriosamente selecionados e convidados, estão entre os melhores designers de viagens de luxo do mundo. Vão ter a oportunidade única de estabelecer parcerias durante as sessões de networking B2B e de descobrir ou redescobrir as maravilhas que a Madeira tem a oferecer neste segmento exclusivo.
Entre os expositores confirmados, destacam-se os parceiros especiais desta edição do ALTS – o Turismo da Madeira, o Hotel Savoy Signature Madeira, que vai sediar o evento, e a INSIDER Luxury DMC Madeira, que organiza todo o programa para os visitantes.
A lista inclui também marcas de renome na indústria de alojamento como a Barceló Hotels and Resorts, Bomporto Hotels, Editory Hotels Collection, Porto Bay Hotels & Resorts, Reid’s Palace by Belmond, VidaMar Hotels & Resorts, 1905 Zino’s Palace, além de Creta Maris Resort e Santo Collection Resorts & Villas (Grécia), GF Victoria (Espanha), METT Hotel & Beach Resort Marbella (Espanha), Maxx Royal Resorts (Turquia), Meliá Hotels International Luxury Brands, Royal Hideaway Hotels, The St. Regis Maldives Vommuli Resort (Maldivas) e The Lux Collective. A presença dos cruzeiros de luxo da Silversea, DMCs como Bliss Maldives DMC (Maldivas), Going2Italy DMC (Itália), HL Adventure DMC (Islândia e Noruega), a app VAMOOS Travel e o Turismo das Seychelles enriquece ainda mais o evento.
“Estamos muito satisfeitos com a extraordinária procura de espaço por parte dos expositores para o ALTS na Madeira, que superou todas as nossas expectativas e praticamente esgotou o espaço disponível. Quanto aos buyers, também estamos quase a alcançar o limite dos lugares disponíveis, que foram exclusivamente por convite”, explica Daria Mironova, Head of Business Development da ALTS.