Vista Alegre abre PopUp store no Aeroporto de Lisboa em parceria com a Portugal Duty Free
A partir de novembro, a Vista Alegre passa a marcar presença no Aeroporto Internacional de Lisboa.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Trazida pela mão da Portugal Duty Free, empresa responsável pela gestão de espaços comerciais nos aeroportos nacionais, a quase bicentenária marca portuguesa Vista Alegre inaugura uma PopUp Store, onde terá disponíveis coleções icónicas.
Foram selecionadas, em conjunto com a Portugal Duty Free, peças da marca Vista Alegre numa ampla variedade de coleções de porcelana, cristal e têxtil para que os passageiros possam levar consigo uma recordação de Portugal. Entre estas coleções destacam-se as jarras de cristal e vidro desenvolvidas em parceria com Claudia Schiffer, e muitas peças criadas com a mestria e savoir-faire da Vista Alegre.
Para Nuno Barra, Administrador da Vista Alegre, “A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”.
“Este espaço comercial, resulta de uma parceria entre a Portugal Duty Free e a Vista Alegre no sentido de promover as marcas que melhor representam o nosso país no que toca a qualidade, design e originalidade”, acrescenta Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free.