Já é possível pré-encomendar refeições a bordo da Emirates na rota Lisboa-Dubai
O novo serviço da Emirates permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O serviço de pré-encomenda de refeições a bordo da Emirates está agora disponível em 92 rotas a nível global, com 30 novas rotas, incluindo Lisboa, Riade, Jeddah, Deli, Mumbai e Kuala Lumpur. Mais de 10 mil pré-encomendas já foram distribuídas em mais de 3 mil voos, e são efetuadas diariamente mais de 600 pré-encomendas de refeições pelos passageiros da Emirates.
O novo serviço permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo, ajudando a reduzir o desperdício alimentar, podendo os passageiros consultar, previamente, o menu a bordo em emirates.com ou na aplicação da Emirates.
A bordo, a tripulação de cabine utilizará dispositivos Apple para ver a seleção pré-encomendada e servir ao passageiro o prato que este escolheu. A pré-encomenda de refeições é um acréscimo ao conjunto existente de dados de rastreio das preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine a bordo da Emirates, que facilitam o planeamento do menu, o carregamento ideal de alimentos e a minimização do desperdício.
As viagens digitais e a inovação são um dos principais objetivos da Emirates. O serviço de pré-encomenda de refeições é complementado pelo check-in no website e na aplicação, a opção de cartões de embarque digitais e gestão de itinerários, o acesso a menus digitais a bordo, a inscrição fácil no Skywards para aceder imediatamente a Wi-Fi e mensagens gratuitas e a curadoria de listas de reprodução de entretenimento a bordo antes de um voo.