Já é possível pré-encomendar refeições a bordo da Emirates na rota Lisboa-Dubai
O novo serviço da Emirates permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo.
Publituris
Governo destina 321M€ para comparticipar obras nos portos e aeroportos dos Açores
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Hoti Hotéis oferece até 25% de desconto em escapadinhas de outono
Costa Cruzeiros abre vendas para 2026 e destaca itinerários no Mediterrâneo, Norte da Europa e Ilhas Gregas
XII Workshops Internacionais de Turismo Religioso já têm inscrições abertas
Segundo navio da Explora Journeys fez escala inaugural em Lisboa
Egotravel lança maior operação de sempre para Djerba em 2025
Grupo SANA abre EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Icelandair abre rota para Lisboa com “números muito positivos” e sem medo da concorrência
Município de Albufeira volta a apostar na formação na área do turismo
O serviço de pré-encomenda de refeições a bordo da Emirates está agora disponível em 92 rotas a nível global, com 30 novas rotas, incluindo Lisboa, Riade, Jeddah, Deli, Mumbai e Kuala Lumpur. Mais de 10 mil pré-encomendas já foram distribuídas em mais de 3 mil voos, e são efetuadas diariamente mais de 600 pré-encomendas de refeições pelos passageiros da Emirates.
O novo serviço permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo, ajudando a reduzir o desperdício alimentar, podendo os passageiros consultar, previamente, o menu a bordo em emirates.com ou na aplicação da Emirates.
A bordo, a tripulação de cabine utilizará dispositivos Apple para ver a seleção pré-encomendada e servir ao passageiro o prato que este escolheu. A pré-encomenda de refeições é um acréscimo ao conjunto existente de dados de rastreio das preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine a bordo da Emirates, que facilitam o planeamento do menu, o carregamento ideal de alimentos e a minimização do desperdício.
As viagens digitais e a inovação são um dos principais objetivos da Emirates. O serviço de pré-encomenda de refeições é complementado pelo check-in no website e na aplicação, a opção de cartões de embarque digitais e gestão de itinerários, o acesso a menus digitais a bordo, a inscrição fácil no Skywards para aceder imediatamente a Wi-Fi e mensagens gratuitas e a curadoria de listas de reprodução de entretenimento a bordo antes de um voo.