Madrid vai ser a capital do luxo de 28 a 30 de novembro
O Museu de Arte Contemporânea de Madrid será o palco, entre os dias 28 e 30 de novembro, onde o ecossistema das viagens de luxo irá discutir os desafios, oportunidades e tendências deste segmento turístico.
Publituris
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
De 28 a 30 de novembro, a capital espanhola será mais uma vez o coração do setor de viagens de luxo. A terceira edição do Forward MAD, que terá lugar no Museu de Arte Contemporânea da cidade, contará com a participação de profissionais internacionais de agências de viagens, hotéis, fundos de investimento, transportadoras e empresas de animação turística.
Na conferência, especialistas da indústria do luxo e empresas associadas, seja no turismo, no lifestyle ou na moda, irão analisar a evolução destes setores, bem como o segmento de turismo e viajantes de alto impacto, que evoluiu de um terreno com características definidas limites e pouca permeabilidade, para um conceito mais volátil e flexível, capaz de responder às necessidades e prioridades de diversos públicos. Não só se adaptou às novas tendências de consumo, à digitalização e ao espírito da época para atrair diversas gerações, como também a noção tradicional de “luxo” expandiu-se para dar respostas às novas exigências dos viajantes.
Assim como nas edições anteriores, a programação do evento internacional combinará apresentações e mesas redondas, que abordarão tendências, desafios e oportunidades no segmento do turismo de luxo, com oportunidades para aumentar o network profissional dos participantes.